Vítima de assalto reconhece criminoso, faz denúncia e homem acaba preso

Um homem suspeito de praticar um assalto foi preso e um menor foi apreendido após uma ação policial realizada durante esse domingo (24) na Rua Antônio Farias Barbosa, bairro Manoel Teles, em Arapiraca. A dupla confessou a participação em um assalto e um deles foi encontrado com uma quantidade de droga dentro de casa.

De acordo com as informações, uma guarnição do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) recebeu a ligação da vítima de um assalto afirmando que reconheceu um dos autores na localidade informada. Ao chegar no endereço, os policiais abordaram o suspeito, que entrou em luta corporal com a guarnição, desferindo socos e pontapés. Foi necessário uso da força e algemas para deter o suspeito.

Com ele, a polícia encontrou o relógio da vítima e o indivíduo confessou ter praticado o crime. Ao realizar buscas na residência do suspeito, a PM encontrou uma quantidade de crack, dois celulares, um revólver calibre 32 e a quantia de R$ 250 em espécie.

PM/AL

Diante dos fatos, o homem foi levado para a Central de Flagrantes onde foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas e permaneceu à disposição da justiça.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos