Grupo depreda residência de motorista que atropelou e matou bebê em União

Reprodução

Bebê de 1 ano e 8 meses é atropelado em União do Palmares

Revolta. Esse é o sentimento dos moradores do Loteamento Santa Maria Madalena, em União dos Palmares, onde um bebê de 1 ano e 8 meses morreu, vítima de atropelamento, neste sábado (23). Eles estão indignados desde que o homem que atropelou Gustavo Monteiro da Silva, fugiu sem prestar socorro e ainda causou um segundo acidente na Rua Jatobá, na mesma cidade. LEIA MAIS AQUI

Nesta segunda, um grupo foi até a casa do acusado e depredou o imóvel. A Polícia Militar foi até o local e  encontrou tudo revirado. Havia estilhaços de vidros por toda a parte e segundo a PM, a família do motorista está deixando o local com medo de represália por parte da comunidade.

Ainda segundo a Polícia, o motorista – que é um vizinho da família de Gustavo – segue foragido. Ele abandonou seu veículo momento depois de bater em um muro e derrubar um poste no momento em que fugia do flagrante de atropelamento. Há informações, ainda não confirmadas de que ele havia ingerido bebida alcoólica.

A criança chegou a ser levada para Hospital Regional da Mata (HRM), mas não resistiu aos ferimentos. O corpo de Gustavo foi sepultado neste domingo (24) no Cemitério Campo Santo dos Palmares.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos