Motorista alcoolizado é preso após se envolver em dois acidentes em Maceió

Condutor tentou fugir do local, mas foi contido pela população até a chegada da Patrulha Ronda no Bairro

Na noite deste domingo (24), um condutor alcoolizado foi detido por agentes do Ronda no Bairro, após colidir com um carro e depois uma moto  nas imediações da Rua Antônio Zeferino dos Santos, no Jacintinho.

A guarnição realizava patrulhamento de rotina na região, quando foi acionada para a ocorrência. No local, testemunhas afirmaram que o motorista de um veículo modelo Parati, colidiu com um veículo modelo Peugeot, dirigido por uma mulher de 29 anos, ocasionando apenas danos materiais. Logo em seguida, um pouco mais adiante, ele bateu em uma moto. O motociclista, um homem de 28 anos, teve fraturas pelo corpo e precisou ser socorrido pela SAMU.

Ascom Ronda no Bairro

Bafômetro comprova estado de alcoolemia do condutor

O jovem tentou fugir do local do último acidente sem prestar socorro ou qualquer atenção à vítima, mas foi contido por populares. Ele confessou estar sob efeito de álcool e foi submetido ao teste de etilômetro, cujo resultado foi 0,70.

O responsável pelas infrações foi conduzido até a Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, e preso em flagrante por prática dos crimes previstos na Lei 9.503/97. A legislação diz que “o condutor não pode dirigir um veículo sob influência de álcool ou qualquer substância de efeitos análogos, além de ter que prestar imediato socorro aos atingidos”.

O motociclista foi encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE). Não há informações atualizadas a respeito de seu estado de saúde.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos