Clínica leva atendimento médico gratuito à comunidade do Reginaldo

Clínica realiza atendimento gratuito à população – Ascom

O primeiro coworking de saúde em Alagoas, Minha Clínica, completa um ano e para comemorar essa história, será realizada uma ação social para levar saúde a comunidade do Vale do Reginaldo, entre os dias 25 e 29 de outubro.

Com o apoio dos profissionais de saúde que atendem na clínica, serão oferecidos atendimento gratuito em algumas especialidades de saúde que vão da psicopedagogia à cardiologia, passando por fisioterapia, nutrição, acupuntura, psicologia, clínico geral e ginecologia, além de palestras sobre saúde da mulher, aferição de pressão e glicose.

“Nada como comemorar nosso aniversário com uma ação social. Na Minha Clínica, os profissionais de saúde têm toda estrutura e tempo para se dedicar ao paciente, e isso faz toda a diferença no momento de oferecer saúde de maneira qualificada e humana”, conta Janah Cardoso, empresária.

Já Camila Silva, gestora da Minha Clínica, diz que foram vários desafios ao longo desse ano de existência, durante a pandemia. “É com muito orgulho que chegamos até aqui, crescendo na busca de um bom atendimento para satisfação dos nossos pacientes e profissionais de saúde. E como forma de agradecimento serviços de saúde serão oferecidos a população que mais precisa’’.

A ação também contará com a Unidade Móvel do Hemoal para o incentivo à doção de sangue e reforçar estoque do hemocentro, já que na maior parte do ano é considerado “crítico” para atender as demandas do estado.

Fonte: Ascom

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos