Alec Baldwin, e viúvo e filho de Halyna Hutchins são vistos juntos

O ator e produtor de 'Rust', que deu tiro acidental que matou a diretora de fotografia, estava com Matt e Andros, viúvo e filho da vítima

Alec Baldwin com Matt e Andros, viúvo e filho de Halyna Hutchins, morta acidentalmente com tiro em set de filmagens (Foto: Grosby Group)

Alec Baldwin foi fotografado com o viúvo e filho de Halyna Hutchins, a diretora de fotografia do filme Rust, que morreu após levar um tiro acidental do ator e produtor do filme. Nas imagens, com todos abatidos e visivelmente tristes por conta da tragédia, Baldwin aparece com Matt e Andros, respectivamente o viúvo e o filho de 9 anos de Halyna.

Eles foram fotografados próximos a um hotel do Novo México, onde estavam hospedados após a tragédia, que ainda deixou ferido o diretor Joel Souza, que levou um tiro no ombro, mas já recebeu alta após ser hospitalizado.

Na última quinta-feira (21), Alec Baldwin, de 63 anos de idade, se envolveu em um acidente fatal nas filmagens de Rust. O ator disparou uma arma, que deveria conter balas de festim, e atingiu duas pessoas da equipe.

O diretor do filme, Joel Souza, de 48 anos, levou um tiro no ombro e foi hospitalizado. Porém, a diretora de fotografia Halyna Hutchins, de 42 anos, que foi atingida no peito, foi levada de helicóptero ao hospital, mas não resistiu ao ferimento.

“O gabinete confirma que os dois indivíduos baleados no set de Rust foram a diretora de fotografia Halyna Hutchins, 42, e o diretor do filme, Joel Souza, 48, atingidos quando uma arma cenográfica foi disparada pelo ator e produtor Alec Baldwin”, detalha o comunicado do gabinete do xerife do condado de Santa Fé, no Novo México. O acidente está sendo investigado.

Após a repercussão do caso, Alec Baldwin deletou do Instagram seu último post, que era uma foto dele caracterizado como seu personagem em Rust e com um ferimento sangrando na altura do abdômen.

“Não há palavras para traduzir meu choque e tristeza diante da tragédia que tirou a vida de Halyna Hutchins, uma esposa, mãe e colega profundamente admirada. Estou colaborando em tudo que posso com a investigação da policia”, disse Baldwin após a tragédia.

“Estou em contato com o marido dela e oferecedo meu apoio para ele e sua família. Meu coração está despedaçado pelo seu marido, seus filhos e todos que conheciam e amavam a Halyna”, completou Baldwin.

Fonte: Quem

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos