Após ser acusado de assédio, homem tenta fugir da PM e morre após cair em igreja

Um homem de 60 anos morreu na noite desta segunda (25) após tentar fugir de uma abordagem policial em sua residência, no Conjunto Hélio Jotabá, bairro Fátima, em São Miguel dos Campos. A vítima caiu sobre o telhado de uma igreja pentecostal e sofreu trauma de crânio, morrendo antes mês de ser encaminhado a uma unidade hospitalar.

De acordo com informações obtidas pela reportagem do Alagoas 24 horas, um homem de 62 anos, foi denunciado por uma mulher de ameaça e assédio. A PM foi à residência do acusado e, enquanto os militares exigiam que ele se apresentasse, ouviram um forte estrondo na parte de trás da residência, que possui pavimento superior.

A vítima, na tentativa de fuga, teria tentado pular o muro e caiu sobre o telhado da igreja. A igreja foi arrombada, o samu acionado, mas apenas pôde constatar o óbito. Na residência da vítima, a polícia ainda apreendeu uma espingarda calibre 36, com cinco munições, sendo uma delas deflagrada.

A polícia confirmou, também, que o suspeito possuía um mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio, na cidade de São Paulo.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos