Pedro, do Flamengo, publica foto após cirurgia e agradece apoio: ‘Vamos ao próximo passo’

Após realizar uma artroscopia no joelho para corrigir uma lesão no menisco, Pedro foi às redes sociais agradecer pelo apoio recebido da torcida. O atacante do Flamengo publicou uma foto de sua recuperação, no leito do hospital, e procurou mostrar otimismo.

“Vamos ao próximo passo. Obrigado a todos pelo carinho e apoio. A força de vocês me dá tranquilidade e me enche de confiança para voltar o mais rápido possível. Deus está cuidando de tudo”, publicou em suas redes sociais.

Realizada na noite desta segunda, a artroscopia no joelho direito de Pedro reparou uma lesão no menisco medial do joelho direito. O procedimento em questão foi realizado no hospital Copa Star pelo médico Luiz Antônio Vieira, que foi acompanhado por Márcio Tannure, médico do Flamengo. Segundo o clube, a alta está prevista para esta terça-feira. Já a fisioterapia será iniciada na quarta-feira.

Embora o procedimento tenha sido considerado um sucesso, o Flamengo não revelou o prazo de recuperação. Em procedimentos como este, costuma ser de três a quatro semanas.

O caso foi marcado por muita polêmica. No último domingo, o Flamengo informou que Pedro sofreu uma lesão de menisco e que precisaria passar por cirurgia no joelho direito. Com isso, a decisão pela artroscopia foi tomada 12 dias após a pancada sofrida pelo atleta, que aconteceu na partida contra o Juventude, válida pela 26ª rodada do Brasileirão. Depois disso, ele chegou a atuar por 33 minutos durante a partida contra o Athletico, pela semifinal da Copa do Brasil, na última quarta. Foi dele, inclusive, o gol de empate (2 a 2) da equipe

Fonte: Extra

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos