Polícias de AL e MT capturam homicida de São Miguel dos Campos

Policiais civis da cidade de Tangará da Serra, no Mato Grosso, com apoio do núcleo de inteligência da 6ª Delegacia Regional de São Miguel dos Campos (Alagoas) deram cumprimento, na manhã desta segunda-feira (25) a mandado de prisão preventiva de um homem, de 23 anos, acusado de roubo e homicídio que estava homiziado no estado de Mato Grosso.

No dia 09 de outubro de 2016, um grupo de três criminosos, incluindo homem agora preso, realizaram diversos roubos a residências no Loteamento Alto da Barra, localizado em Barra de São Miguel.

Em um desses assaltos, ao fugirem num veículo, derrubaram a motocicleta de um vizinho de uma das vítimas. Como o vizinho xingou os assaltantes, o acusado, preso no Mato Grosso, que portava uma espingarda calibre 12, efetuou um disparo na cabeça da vítima, que faleceu no local.

Ele estava foragido desde o dia do crime, sendo localizado pelo núcleo de inteligência da 6ª DRP na cidade de Tanguará da Serra-MT, e preso por policiais civis daquela cidade.

O preso deverá ser conduzido para o Sistema Prisional de Alagoas nos próximos dias, onde ficará à disposição da Justiça, e responderá pelos crimes de roubo e homicídio qualificado.

Fonte: Ascom PC/AL

Veja Mais

Deixe um comentário