Jojo Todynho dança funk de biquíni e rebate internauta ao ser chamada de “sem noção”

Cantora dividiu opiniões ao postar vídeo no Instagram nesta terça-feira (26) dançando em uma lancha ao som de "Toma Sua Cavalona", de MC Jacaré

Jojo Todynho posta vídeo dançando funk em lancha (Foto: Reprodução/Instagram)

Jojo Todynho postou um vídeo no Instagram nesta terça-feira (26) em que aparece dançando de biquíni em uma lancha ao som do funk Toma Sua Cavalona, de MC Jacaré. “Podem falar o que quiser, mas um rab*tão desse lisinho. As sem bu*d* passam mal, ainda dizem que tenho silicone. Faça-me um favor (risos)”, escreveu a cantora, em tom bem-humorado, recebendo muitos elogios e algumas críticas de seus seguidores na rede social.

“Bem afrontosa!”, “arrasou”, “sou muito fã”, “a mãe está on” e “eita, zorra! Que rebolada” foram alguns dos elogios recebidos pela artista. Uma internauta, contudo, criticou Jojo e a chamou de “sem noção”. Sempre com muito bom humor, a cantora não deixou a seguidora sem resposta: “Você, né? Sem b*nda (risos)”, respondeu.

Em entrevista para Quem, Jojo atribuiu seu sucesso com o público – ela é um fenômeno nas redes sociais, com 19 milhões de seguidores no Instagram – ao seu jeito verdadeiro de ser. “Acho que trouxe as pessoas para a realidade delas. Para elas entenderem que sempre vão falar, vão opinar, vão apontar, mas no final do mês: ‘quem vai pagar seu boleto?’ Trago às pessoas essa realidade de não permitir que as outras sejam semáforos da vida delas. Desde o momento que você começa a se preocupar com o que os outros vão pensar de você, você para de viver e acaba absorvendo aquilo”, argumentou a funkeira, nascida e criada em Bangu, na Zona Oeste do Rio.

Na ocasião, Jojo também falou que sabe muito bem quem está à sua volta, por isso não tem medo de quem pode se aproximar dela por interesse. “Os meus eu sei quem são. Só é enganado quem quer. O golpe está aí, cai quem quer”, disse, explicando não levar desaforo para casa. “As pessoas já sabem que mando na lata. Não faço média com ninguém porque ninguém faz média comigo. Se tem uma coisa que a gente tem que ser é sincero e verdadeiro em tudo para as coisas fluírem na nossa vida. Então, se gosto, gosto, se não gosto, não gosto. E se me sinto incomodada com alguma situação, falo logo. Tenho bastante coleguismo famoso, mas os meus amigos mesmo são os de Bangu”.

Fonte: Quem

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos