PC vai ouvir testemunhas do atentado no cartório de Olivença que vitimou mãe e filha

Delegado Hugo Leonardo – Reprodução

O delegado Hugo Leonardo, titular da delegacia de Santana do Ipanema, vai assumir a investigação do atentado no cartório da cidade de Olivença, que resultou na morte Damiana Roberto Correia, 45, e deixou sua filha, Dayrla Correia, gravemente ferida nesta segunda-feira, 25.

Ele conta que o inquérito já foi aberto e aguarda laudos da perícia e Instituto de Medicina Legal para dar sequência às investigações. O próximo passo será a oitiva de testemunhas, que será realizada nos próximos dias.

O delegado adianta que assim que concluir o inquérito irá remeter ao Poder Judiciário a fim para garantir a prisão do principal suspeito, o ex-companheiro de Dayrla, que teria cometido o crime por não aceitar o fim do relacionamento.

Hoje pela manhã o Alagoas24Horas recebeu informações de que a jovem passou por avaliação de bucomaxilofacial, ortopedista e cirurgião, foi submetida a tomografia e raio-x e não precisou ser submetida à cirurgia na Unidade de Emergência do Agreste. A paciente está na enfermaria, estável e consciente.

Enquanto isso, sua família continua fazendo uma campanha nas redes sociais e divulgando a imagem do suspeito para que ele seja denunciado e preso. Veja mais baixo:

 

 

Jovem que sobreviveu a atentado segue internada; PC realiza buscas a suspeito

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos