Homem sírio é preso depois de agredir vizinha na Jatiúca

A vítima também o acusa de importunação sexual.

Um homem sírio foi preso nesta terça-feira, 26, em Maceió, acusado de agredir uma vizinha e também de importuná-la sexualmente. O caso aconteceu no bairro da Jatiúca, onde residem.

De acordo com informações da equipe da Força Tarefa, que efetuou a prisão, ele estava fazendo bagunça na vizinhança e foi repreendido por uma moradora do prédio. Em represália, o sírio teria usado parte de um ar condicionado e atirado na vizinha. Além disso, fez várias ameaças a ela.

A vítima, por sua vez, disse que não é a primeira vez que é agredida por ele. Primeiro ele começou a se masturbar com a porta do apartamento aberta. Bastou que ela reclamasse para que as agressões verbais e físicas ocorressem. “Eu chamei outros vizinhos e fui até a polícia para denunciar, mas como disseram que não era um flagrante, pediram que eu procurasse a Polícia Civil”, disse ela.

Desde então a convivência com o estrangeiro tem sido impossível. Pessoas ligadas a ele teriam dito para esta moradora da Jatiúca que ele era uma pessoa perigosa e violenta.  Agora ela espera que ele fique preso, caso contrário poderá ser vítima dele novamente.

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos