Polícia de Alagoas prende suspeito de roubo em Recife e recupera carga

Um homem de 47 anos, autor de roubo de compressores de ar condicionado veicular a uma loja situada no bairro de Ibiribeira, na cidade de Recife, Pernambuco, foi preso em Alagoas por policiais civis da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic).

PC/AL

Material recuperado pela Polícia Civil

Segundo as investigações, no dia 14 deste mês, os funcionários da loja de peças automotivas foram rendidos por três homens armados, que amarraram as vítimas às prateleiras do estabelecimento, enquanto recolhiam uma carga de compressores de ar condicionado veicular. As vítimas somente foram resgatadas após a chegada do gerente da empresa ao local.

Após troca de informações com a Polícia Civil de Pernambuco, por meio da Delegacia Seccional de Boa Viagem, agentes da DEIC de Alagoas realizaram diligências e efetuaram a prisão do acusado e recuperaram o material roubado, sendo apreendidos 51 compressores de ar condicionado veicular.

O acusado utilizava documentos falsos, mas teve sua identidade verificada pelos policiais que realizaram a sua prisão.

O investigado é foragido do Presídio de Segurança Máxima de Sergipe, onde cumpria pena por extorsão mediante sequestro e possuía, ainda, outros dois mandados de prisão por roubo majorado, expedidos pelo Poder Judiciário de Goiás.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos