Confira os nomes dos servidores que vão receber a Medalha Silvio Vianna

Honraria vai homenagear profissionais que se destacam pela dedicação, inovação e pelo zelo no serviço público

O Governo de Alagoas já selecionou os servidores que vão receber a Medalha do Mérito Silvio Carlos Luna Vianna, maior honraria concedida ao funcionalismo do Executivo. A definição dos nomes se deu por votação, realizada pela comissão técnica designada, e foi divulgada nesta terça-feira (26) pela Secretaria do Planejamento, Gestão e Patrimônio (Seplag).

Ascom Seplag

Indicações foram feitas pelos RHs do Estado

Composta por membros indicados por ato do governador do estado, a comissão avaliou todas as fichas de indicação que foram enviadas por processo administrativo pelos gestores de Valorização de Pessoas dos órgãos do Executivo, tal como proposto pelo Decreto nº 3.986 de 2008. Neste ano, o evento, que é mediado pela Escola de Governo de Alagoas (Egal), recebeu mais de 100 inscrições.

“A medalha é o símbolo supremo de valorização e reconhecimento do servidor público civil, daqueles que se destacam em suas atividades, que trazem um diferencial em tudo o que se propõem a fazer e que engradecem o órgão e a comunidade em que estão inseridos. Nunca é uma escolha fácil definir quem são os medalhistas do ano, mas ao final das análises, sempre temos a certeza de que os demais servidores estão muito bem representados pelos novos medalhistas”, pontua a superintendente da Egal, Lavínia Guimarães.

A outorga da medalha, desta vez, acontecerá no próximo dia 9 de novembro e o Palácio República dos Palmares será o palco principal para os dez homenageados da noite. Visando à proteção de todos os convidados, o evento cumprirá com os protocolos de combate ao coronavírus, como distanciamento social, uso obrigatório de mascara e álcool 70%, além de medição de temperatura na entrada.

Servidores homenageados com a Medalha Silvio Vianna em 2021:

Francisca Elizabeth Apôlonio da Silva – SEFAZ

Evanio da Silva – SESAU (Hospital de Emergência Dr. Daniel Houly)

Emmanuelle de Araújo Pacheco – PGE

Paulo Castro Cardoso Silva – SEFAZ

Carlos Eduardo de Miranda Vasconcelos – UNCISAL (Hospital Portugal Ramalho)

Marivan Moura Coutinho – SEPLAG

Alexandre Simões Galvão – SSP

Edla Maria Cardoso Veras – UNCISAL (Hospital Escola Dr. Hélvio Auto)

José Dercy dos Santos – SEDUC (Escola Estadual de Educação Básica Pedro Joaquim)

Renato de Menezes Pereira – SEDUC (Escola Estadual Atanagildo Brandão)

Fonte: Ascom Seplag

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos