Onda de assaltos a mão armada é registrada em Arapiraca

A Polícia Militar registrou, nessa terça-feira (26), quatro assaltos a mão armada, na cidade de Arapiraca, no Agreste de Alagoas. Ninguém foi preso.

De acordo com o relatório oficial do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM), o primeiro crime ocorreu aproximadamente às 7h40, no bairro Cacimbas, em frente a uma escola.´Segundo a vítima, dois suspeitos se aproximaram em uma motocicleta e anunciaram o assalto. Eles levaram um celular.

O segundo crime foi registrado no bairro Massaranduba, por volta das 8h35, nas imediações de um lava jato. A PM informou que dois criminosos se aproximaram da vítima em uma motocicleta e levaram celular e uma bolsa contendo documentos.

O terceiro assalto foi registrado a noite, às 20h15, no bairro Brasília. Dois suspeitos armados se aproximaram – em uma motocicleta – da vítima. Eles roubaram um celular. Após o crime fugiram.

Por fim, também por volta das 20h15, dois suspeitos armados roubaram um celular no bairro Santa Esmeralda. Após o crime, os homens fugiram, mas a vítima conseguiu rastrear o telefone. A PM se dirigiu ao local indicado, mas ninguém foi encontrado.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos