Elisa Lucinda diz não acreditar no celibato do padre Fábio de Melo

A atriz, cantora e poetisa dividiu opiniões na web ao falar do cantor e religioso

Elisa Lucinda diz que não acredita no celibato do padre Fábio de Melo (Foto: Reprodução/Instagram)

A atriz, cantora e poetisa Elisa Lucinda dividiu opiniões ao fazer comentários no perfil do padre, cantor e escritor Fábio de Melo ao dizer que não acreditar no celibato do religioso. Tudo começou quando ele postou uma foto todo estiloso em seu Instagram, nesta terça-feira (26).

“O frango de botas”, brincou ele na legenda do clique. “To te achando muito boy e sedutor. Sou contra o celibato. Com todo respeito que te tenho, não acredito no teu. E concordo”, começou Elisa. “Não deveria ser preciso negar a propria natureza, ser celibatário para ser um padre. Não faz sentido pra mim”, completou.

Nos comentários, que foram muitos, alguns internautas criticaram e outros apoiaram Elisa. “Verdade! Nao é padre faz muito tempo.. para alegria de umas…”, comentou uma seguidora. “O ‘pecado’ é presente em cada foto!”, provocou outra. “Antes dele ser padre, ele é Homem. Se veste como tal… passou a época dos padres vestirem preto e longo, ou todo fechado”, ainda escreveu uma terceira.

Outros, porém, ficaram indignados com as mensagens de Elisa e criticaram. “”Seu comentário mostra uma total falta de respeito, já que ele é um padre. Você está desacreditando de um juramento sagrado”, escreveu um seguidor. “Você não acredita porque é uma herege”, disparou um fã do religioso. “Mas, mulher, que horror. De onde é da sua conta ainda que tivesse algum motivo para esse comentário infeliz. Se trata, amiga! Você está muito pervertida”, condenou uma moça.

Fonte: Quem

Veja Mais

Deixe um comentário