PM de Alagoas frustra assalto e fere criminoso durante troca de tiros em PE

Um policial militar do Bope de Alagoas e sua esposa foram vítimas de uma tentativa de assalto, nesta quarta-feira, 27, no bairro Boa Voagem, na zona Sul do Recife (PE). De acordo com a Polícia Militar de Pernambuco, o casal estava trafegando em seu veículo, procurando um restaurante quando foi surpreendido pelos criminosos, que se aproximaram em carro de passeio (Onix de cor preta).

O militar alagoano reagiu ao assalto e houve troca de tiros. Um dos criminosos ficou ferido e o outro conseguiu escapar. As informações foram divulgadas pelas polícias Militar e Civil do estado vizinho.

O assaltante ferido foi socorrido e encaminhado ao Hospital Restauração em Recife. Já o comparsa, deixou o local e na mesma noite cometeu um assalto no bairro Candeias. Depois disto, abandonou o carro e fugiu.

A Polícia apurou que essa mesma dupla praticou um assalto na semana passada, em Boa Viagem. As vítimas foram um motorista por aplicativo e os passageiros. Na ocasião a dupla armada roubou o carro do trabalhador e os pertences das vítimas. Eles usaram esse carro para se deslocar ontem durante a abordagem ao casal.

Também é da PMPE a informação de que o assaltante ferido já foi preso diversas vezes e teria deixado a prisão a última vez há cerca de um mês. O PM do Bope foi encaminhado à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) para prestar esclarecimentos.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos