Laura Neiva dá à luz José, segundo filho com Chay Suede

Atriz revelou nesta quinta-feira (18) que o menino veio ao mundo na última quarta (17). Casal já tem Maria, de quase 2 anos

Laura Neiva dá à luz José (Foto: Reprodução/Instagram)

Laura Neiva anunciou nesta quinta-feira (18) o nascimento de José, seu segundo filho com Chay Suede. “José chegou ontem”, escreveu ela, mostrando uma foto na cama com o menino, o marido e a filha, Maria, de quase 2 anos.

Em entrevista recente à revista RG, Chay revelou que a pandemia de Covid-19 o deixava preocupado para o nascimento do filho.

“A incerteza do momento atual é algo que me deixa ansioso, me tira do sério, me deixa reflexivo em um lugar super negativo. Me preocupo em ver meus filhos crescendo neste mundo esquisito. Mas, ao mesmo tempo, penso que o mundo precisa de gente boa e é isso que quero oferecer para o mundo: pessoas boas. Que meus filhos contribuam, de alguma maneira, para que este mundo doido seja menos doido daqui a umas duas gerações”, afirmou ele na ocasião.

Em setembro, Chay escreveu uma homenagem romântica a Laura, que completou 28 anos de idade. “O amor da minha vida fez 28 anos, que alegria, que honra ter compartilhado os últimos sete anos da vida com você. Minha maior referência de virtude nessa terra, você. Deus é bom demais com a gente, bom demais comigo, colocou ao meu lado a professora de tudo que eu precisava aprender e de outras coisas que nem sabia que precisaria, você. Mãe dos meus filhos, dona do meu coração e do meu desejo, te amo com tudo o que tenho em mim, e sonho em ser mais pra poder te amar cada dia melhor”, afirmou Chay.

“Eu já disse uma vez, que o bom gosto pede conselho a você, a cada ano que passa, essa verdade se afirma absoluta, ele pede, e você sempre dá. A generosidade amorosa que cerca todos os seus movimentos, os seus passos, te dá a possibilidade de enxergar coisas muitas vezes invisíveis pra mim, mas você me deixa espiar e aprender o que é amar de verdade. Feliz aniversário, meu amor, que Deus te abençoe e guarde o seu coração, o seu corpo e toda a vida infinita que ele possibilita. Que você realize os seus sonhos e sinta muita alegria todos os dias. Te amo pra sempre”, completou o galã, que está fora das telinhas desde o fim de Amor de Mãe, em que viveu o personagem Domênico/Danilo.

Fonte: Quem

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos