Meghan Markle revela nova foto de filho de 2 anos e fãs o comparam com o pai: ‘Um pequeno Harry’

Duquesa de Sussex divide Archie e Lilibet Diana, de 5 meses, com o filho do príncipe Charles e da princesa

Archie, filho da duquesa Meghan Markle e do príncipe Harry, alimentando as galinhas de sua casa em Montecito, na Califórnia (Foto: Reprodução)

Meghan Markle decidiu compartilhar uma foto rara de seu filho de dois anos com o príncipe Harry, Archie – e o registro revelou que o garoto puxou os cabelos ruivos do pai.

A duquesa de Sussex mostrou a imagem durante sua participação no talk show de Ellen DeGeneres nesta quinta-feira (18). No retrato, Archie aparece de costas, e está alimentando as galinhas de que sua família cuida na casa deles em Montecito, na Califórnia.

“Ele é tão doce com as galinhas também”, comentou a apresentadora do programa, que é vizinha de Meghan e Harry e costuma ir à casa deles. “Archie tem uma alma muito gentil.”

“Ohh, obrigada”, respondeu Meghan, sorrindo.

A foto da criança derreteu as redes sociais e inspirou muitas comparações com o príncipe Harry. “Archie tem o cabelo vermelho dos Spencers”, apontou uma usuária do Twitter, fazendo referência à família da mãe do duque, a princesa Diana.

“Parece um pequeno Harry”, destacou uma segunda pessoa, enquanto outra brincou: “O Harry poderia pedir um pouco de cabelo para o Archie para fazer um transplante”.

Na entrevista com DeGeneres, Meghan também revelou que Archie “ama ser um irmão mais velho” para Lilibet Diana, que ela deu à luz no último 4 de junho num hospital em Santa Bárbara, na Califórnia. Até o momento, nenhuma foto da bebê foi revelada.

“Alguém disse a Harry e eu que quando você tem um filho, tem um hobby; e quando você tem dois, é um pai. E nós percebemos como é isso com [Lilibet], mas ninguém fala sobre o ajuste que existe para o primeiro filho quando o segundo vem. Então eles tiveram aquele momento de: ‘Isso é divertido, oh, é assim que é agora'”, compartilhou Meghan sobre sua vida em família.

Atualmente, Archie Mountbatten-Windsor e Lilibet Mountbatten-Windsor ocupam a sétima e a oitava posições da fila de sucessão ao trono hoje ocupado pela rainha Elizabeth II. Antes deles vêm o seu avô, o príncipe Charles; o seu tio, o príncipe William; os quatro filhos do duque de Cambridge, seus primos; e o seu próprio pai.

O príncipe Harry e Meghan Markle se casaram em maio de 2018. Já em janeiro de 2020, eles anunciaram que deixariam seus papéis como membros seniores da família real britânica, e decidiram se mudar para os Estados Unidos.

Fonte: Monet

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos