PM apreende mais de 50 quilos de maconha na parte alta de Maceió

PM/AL

Uma operação da Polícia Militar de Alagoas resultou na apreensão de mais de 50 quilos de maconha, no sábado, 20, no Conjunto Freitas Neto, Benedito Bentes 2, parte alta de Maceió.

Informações do 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM) dão conta que o serviço de inteligência da unidade policial descobriu que um carregamento de drogas, que iria abastecer grande parte do Benedito Bentes 2 , havia chegado. Além disso, os levantamentos apontaram quem era o suspeito responsável por guardar e negociar o entorpecente.

Durante as investigações, os policiais também descobriram que existia a possibilidade de uma transação que aconteceria ontem (20). Diante da informação, a guarnição Rocom 2 foi acionada, que de imediato foi ao local e realizou uma campana.

Momentos depois, os policiais perceberam uma movimentação suspeita e abordou um homem em uma carroça. Ao perceber a presença da PM, ele jogou uma sacola plástica e continuou o caminho.

Os policiais encontraram a sacola, que possuía um tablete de maconha. Ao ser questionado se existia mais entorpecente, ele informou que a droga estaria enterrada na grota. No local indicado, os policiais acharam o resto do material, que totaliza 56 quilos de maconha e dois quilos de cocaína.

Ele foi preso e levado à Central de Flagrantes, no Farol.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos