Acusado de estupro é preso durante prova do Enem

Mais de 5 mil agentes de segurança foram empregados nas ações de segurança e logística neste domingo (21), primeiro dia de realização das provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

Durante a operação, um homem acusado de estupro e ameaça foi preso em Marabá, sudeste do estado. Antônio Jeová da Silva Cruz faria a prova na Escola Municipal de Ensino Fundamental João Anastácio de Queiroz, na Folha 16, na Nova Marabá, quando policiais civis tiveram informações repassadas pela Diretoria de Polícia do Interior (DPI) de que o candidato tinha um mandado de prisão em aberto.

Os policiais plantonistas da 21ª Seccional de Polícia Civil, com o apoio plantão extraordinário da Superintendência, cumpriram o mandado de prisão preventiva, expedido pela Vara Única da Comarca de Santa Luzia do Pará, em desfavor do acusado pela prática dos crimes de estupro de vulnerável e ameaça.

Prisões

Outras duas prisões ocorreram no estado durante a “Operação Enem 2021”, sendo uma em Belém e outra em Tailândia. Em Belém, o candidato estava fazendo a prova em uma escola particular no bairro de Batista Campos quando foi abordado. Contra ele existia um mandado de prisão em aberto de Macapá, que foi cumprido pela Polícia Civil. Em Tailândia, a prisão foi de um homem acusado de roubo.

Fonte: DOL

Veja Mais

Deixe um comentário