Após jornal falar em relação cordial, Messi surpreende e diz como é convivência com Sergio Ramos

Lionel Messi trocou o Barcelona pelo Paris Saint-Germain para reencontrar o amigo Neymar, com quem fez dupla no Camp Nou. E no time francês, ele também viu um velho conhecido de LaLiga, porém nem tão amigo no passado: Sergio Ramos.

Ídolo do Real Madrid, o zagueiro travava uma forte rivalidade com o argentino a cada El Clásico na Espanha. Por atuarem em times diferentes, nunca tiveram uma relação próxima. Só que o cenário mudou na França.

De acordo com o jornal L’Equipe, Sergio Ramos e Messi conviviam apenas cordialmente. Para o veículo, a ‘distância’ era fruo da rvivalidade na Espanha: “Dez anos de clássico não se apagam de uma hora para outra”, dizia o trecho de uma matéria no último mês. Mas, segundo Messi, não é bem assim.

Em entrevista exclusiva ao Marca, o argentino deixou claro que tem uma boa relação com o zagueiro, que ainda não fez a estreia pelo PSG, mas é muito querido e respeitado pelos colegas de time.

“Sergio Ramos como companheiro é um espetáculo”, disse o argentino.

A entrevista completa sairá na edição do jornal desta terça-feira, dia 23 de novembro. Ainda no mesmo papo, Messi afirmou que um dia pretende voltar ao Barcelona.

“Sempre disse que em algum momento iria voltar ao Barcelona, porque é a minha casa, porque quero tentar ajudar o clube com o que posso. Obviamente, se posso aportar e ajudar ao clube, gostaria de voltar”, afirmou Messi.

Fonte: ESPN

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos