Depois de Salah, outra ‘bomba’ está prestes a explodir no Liverpool, diz jornal

Vice-artilheiro do Liverpool na atual temporada, o atacante Sadio Mané tem futuro incerto no time inglês. Isto porque o senegalês ainda não foi procurado pela diretoria dos Reds para renovar seu contrato, que expira em junho de 2023.

De acordo com informações do jornal espanhol ”As”, a intenção do jogador de 29 anos é continuar em Anfield. No entanto, os dirigentes precisam abrir os olhos, uma vez que seis meses antes do fim do vínculo, o atleta já pode assinar um pré-contrato com outra equipe

Contratado em agosto de 2016, o camisa 10 dos Reds está avaliado hoje em 85 milhões de euros (R$ 534 milhões) e o seu bom rendimento na equipe comandada por Jürgen Klopp, pode pesar a favor de sua permanência. Em 16 jogos disputados na temporada, ele já marcou 9 gols, além de ter dado uma assistência.

Durante as seis temporadas atuando pelo Liverpool, Mané conquistou uma Champions League (2018-29), um Mundial de Clubes (2019), uma Premier League (2019-20) e uma Supercopa da Uefa (2019).

Assim como o senegalês, Mohamed Salah também não sabe se permanecerá em Anfield. No caso do egípcio, as negociações para renovação de contrato, com término em 2023, estão em andamento. Porém, ainda não chegaram a um acordo já que o jogador pede uma valorização salarial para continuar, ao que o clube, em prol de uma política financeira, não quer abrir tanto os cofres.

O Liverpool volta a campo nesta quarta-feira (24) para enfrentar o Porto pela Champions League. Depois, encara o Southampton no sábado (27), às 12h (de Brasília).

Fonte: ESPN

Veja Mais

Deixe um comentário