Criminosos roubam carro e batem em outros quatro veículos durante perseguição policial

Ao menos dois homens participaram do roubo, segundo testemunhas — Foto: Reprodução/TV Globo

Criminosos roubaram um carro em um estacionamento na Vila Madalena, na Zona Oeste de São Paulo, e bateram o veículo durante perseguição da polícia na noite de terça-feira (23).

De acordo com a polícia, pelo menos três homens entraram no estacionamento por volta das 23h, renderam o dono do estabelecimento e algumas vítimas dentro de um carro, e fugiram em seguida.

A Polícia Militar foi acionada, localizou o carro roubado e iniciou a perseguição.

Um dos criminosos, que dirigia o carro, perdeu o controle do veículo durante a fuga, atingiu outros quatro veículos e capotou na Rua Oscar Freire, nos Jardins, área nobre da capital paulista. Dois carros atingidos estavam estacionados. Um carro que era dirigido por um motorista de aplicativo ficou totalmente destruído.

O motorista de aplicativo ficou ferido e foi encaminhado a um hospital da região. Não há informações sobre o estado de saúde da vítima.

Imagens de uma câmera de segurança mostram que logo após o capotamento, os bandidos saíram do carro e fugiram. Os policiais correm atrás dos suspeitos e prendem um homem. Ele foi preso após ser encaminhado a um hospital.

Na manhã desta quarta (24), a Rua Oscar Freire estava interditada entre a Rua Teodoro Sampaio e a Rua Artur de Azevedo para realização de perícia.

Fonte: G1

Veja Mais

Deixe um comentário