Mãe de Viih Tube passa por cirurgia íntima: ‘Chamavam de capô de fusca’

Viviane Felício, musa fitness e mãe da ex-BBB Viih Tube, esteve recentemente na clínica JK Estética Avançada, em São Paulo, para a realização de um procedimento estético íntimo. Ela se submeteu a uma ninfoplastia, que é realizada à laser e promete transformar a região íntima da mulher deixando mais rejuvenescida.

Segundo Viviane Tube, como também é conhecida, além da estética em si, ela busca com a cirurgia reparar um efeito colateral da dosagem errada de reposição hormonal que fez há alguns anos: “Eu não tenho vergonha de falar, porque isso é a realidade de todas as mulheres. Já nasci assim. Antigamente não tinha esse recurso e hoje já se fala nisso abertamente. Tem vários motivos pelos quais as pessoas procuram essa cirurgia”.

“No meu caso, é porque desde a minha adolescência já aumentou, porque é algo normal do corpo. Mas com a reposição hormonal que eu fiz há uns 3 anos, eu tomei um pouco a mais de hormônios do que deveria e acabou aumentando mais e me incomodando demais. E aí vem os sites de fofoca com aquelas calças justas da academia dando zoom e dizendo que tá marcando, chamando de capô de fusca… Eu dou risada… Mas eu precisava fazer, porque me incomoda e porque eu quero que fique mais bonita também. As mulheres procuram muito esse procedimento porque a gravidez faz com que a mulher fique com esse volume indesejado”, completou a influencer.

Isabela Viegas, sócia da JK, deu mais detalhes do procedimento: “A cirurgia íntima à laser dura, em média, de quarenta minutos a uma hora e meia e pode ser feita a nível ambulatorial com anestesia local. O repouso deve ser mantido pelo período de dois a três dias após o procedimento e o valor fica em torno de R$ 12 mil”.

“A região pode ter diminuição da sensibilidade após a cirurgia, mas a sensibilidade retorna após a cicatrização completa (cerca de 30 dias). A sensibilidade durante a relação sexual não será alterada. Algumas pacientes ainda relatam aumento da sensibilidade, mas não se sabe se existe algum fator psicológico para essa sensação”, finaliza a empresária.

Fonte: IstoÉ Gente

Veja Mais

Deixe um comentário