Presos estelionatários que faziam compras com cartões de crédito clonados

Agentes da Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit) prenderam dois homens, de 21 e 34 anos, acusados de utilizarem cartões de crédito clonados para aplicar golpes contra estabelecimentos comerciais.

A ação de um dos estelionatários foi descoberta, após ele efetuar 18 compras na modalidade delivery com valores altos, acima dos R$ 1.200,00, em cervejas, refrigerantes e pizzas, a restaurante localizado em frente a Praça Lyons, no bairro da Pajuçara.

Na noite da terça-feira (23), ele fez a 19ª compra, no valor de R$ 1.246,00, e a polícia foi avisada. Um suspeito de 21 anos foi preso no Benedito Bentes e o segundo, de 34 anos, foi preso na Rua Íris Alagoenses, no bairro Farol.

Os dois foram levados para a Central de Flagrantes, onde foram autuados em flagrante por crime de fraude eletrônica, cometida com a utilização de informações fornecidas pela vítima.

Segundo um dos suspeitos, esse tipo de atividade criminosa vinha sendo praticada por ele há mais de dois anos, efetuando compras em sites e adquirindo televisores, bicicletas, roupas, gêneros alimentícios, aparelhos celulares, sapatos, entre outros.

Para aplicar o golpe, eles entram em um site (dkstorce.cc) e conseguiam comprar cartões de créditos clonados. De posse desses números, eles faziam compras em diversos sites.

Fonte: Ascom PC/AL

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos