Homem é hospitalizado após sofrer tiro acidental ao carregar espingarda em Água Branca

Um homem, cujo nome não foi divulgado, foi hospitalizado depois de sofrer um tiro acidental de espingarda, nessa terça-feira (23), no Alto da Boa Vista, em Água Branca, interior de Alagoas.

Uma guarnição do Grupamento de Polícia Militar (GPM) do município foi informada pelo hospital da cidade sobre um homem que teria dado entrada na unidade de saúde vítima de um disparo de arma de fogo.

No hospital os policiais localizaram o homem. Consciente ele relatou que estava carregando uma espingarda de fabricação caseira, quando ela disparou acidentalmente, atingindo-o na região do tórax.

O homem recebeu voz de prisão em flagrante por posse irregular de arma de fogo, mas precisou ser transferido para o Hospital Regional de Santana do Ipanema.

Antes da transferência, ele pediu para que familiares acompanhassem a guarnição policial até a residência dele, onde a espingarda foi apreendida.

A arma foi levada para a Delegacia Distrital de Polícia. Depois que receber alta médica, o homem deverá responder pelo crime.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos