Comando de Policiamento do Interior faz inspeção nos Centros Integrados de Igaci e Maribondo

Unidades estão dentro da área de atuação do 10º Batalhão da PM; obras do Cisp de Palmeira dos Índios também foram visitadas

Na manhã dessa terça-feira (23), representantes do Comando de Policiamento do Interior (CPI) realizaram uma inspeção técnica nos prédios dos Centros Integrados de Segurança Pública (Cisps) localizados nos municípios de Igaci e Maribondo. A comissão foi coordenada pelo Adjunto do CPI, major Marcel Fortes.

PM/AL

Comissão do CPI visita Cisps localizados na área do 10º BPM

A visita foi acompanhada pelo comandante do 10º Batalhão da PM, major Jeorge Pereira, e demais oficiais da unidade operacional, tendo em vista que os Centros Integrados estão localizados na área de atuação do batalhão.

Na ocasião, foram vistoriadas todas as instalações elétricas e hidráulicas, bem como todo o sistema de saneamento para que possam ser sanados alguns problemas que existem ou  possam vir a existir, proporcionando assim  uma melhor segurança tanto aos policias militares quanto aos policiais civis que ali trabalham.

Observou-se também a forma de policiamento que vem sendo empregado nesse modelo de policiamento conjunto, visando uma melhor segurança para toda a sociedade. Entre os integrantes da comissão, também esteve o major Pantaleão dos Santos, P3 do CPI. Eles ainda visitaram as obras da construção do Cisp de Palmeira dos Índios, que será do tipo II, ou seja, um modelo maior, com mais espaço, que foi concebido para atender as demandas das cidades mais populosas e que possuem localização estratégica para as políticas e ações da Segurança Pública.

Fonte: PM/AL

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos