Irmã de Deolane mostra valor cobrado pela advogada por presença em evento

Dayanne Bezerra postou print de conversa com a irmã no WhatsApp e revelou valor para Deolane estar por duas horas em evento

Que Deolane Bezerra tem feito um sucesso danado nos últimos tempos, isso não é novidade, mas quanto custa ter a advogada, viúva de MC Kevin (1998-2021) em um evento? A própria irmã de Deolane entregou o valor em seu Instagram, nesta terça-feira (23).

Reprodução / Instagram

Deolane Bezerra produzida para seu aniversário de 34 anos

Ao postar print de sua última conversa com Deolane, Dayanne Bezerra questiona a irmã quanto cobraria para marcar presença em um evento. “150 [mil reais] por duas horas”, respondeu Deolane.

Recentemente, em entrevista à Quem, Deolane falou sobre os ataques de haters na web. Só no Instagram ela conta com mais de 13 milhões de seguidores. “Respondo mesmo. Não sei lidar com silêncio. Mas aprendi que prego que se destaca leva martelada. Então, se incomodo é porque faço sucesso. É sinal que estou sendo vista. E hater, para mim, é sinônimo de pessoas desocupadíssimas, que não têm nada para fazer na vida e vivem destilando ódio na internet escondida. A maioria nem mostra a face. Não me preocupo com isso não”, garante.

Deolane, que no início deste mês celebrou seus 34 anos com uma festança repleta de famosos e no maior estilo ostentação – sendo 4,5 milhões de reais só em joias – se apresentou no último final de semana com uma jaqueta com o rosto de MC Kevin estampado e também colocou um holograma no palco para simular o funkeiro em tamanho real.

Irmã de Deolane Bezerra posta conversa e entrega valor cobrado pela advogada por presença em evento (Foto: Reprodução/Instagram)
Fonte: Quem

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos