Brasileirão: São Paulo só empata com o Athletico-PR e segue próximo da zona de rebaixamento; assista aos melhores momentos

Clube Athletico Paranaense

Jogando no Morumbi lotado, o São Paulo não conseguiu aproveitar o tropeço de seus rivais na luta contra o rebaixamento na 34ª rodada do Campeonato Brasileiro e ficou no empate sem gols contra o Athletico-PR.

O time paulista criou boas chances, dominou o jogo, mas não conseguiu converter em gols. Foram 70% de posse de bola para o São Paulo com 17 chutes a gol contra apenas 3 do Furacão.

Já o Furacão, que acabou de ganhar no fim de semana a Copa Sul-Americana, mandou seus titulares a campo mesmo após a “ressaca” do título porque também corre o risco de queda.

Situação do campeonato

Com este resultado, o São Paulo vai aos 42 pontos e segue na 14ª colocação do Brasileirão, a cinco pontos da zona de rebaixamento. Porém, o Bahia (37 pontos), primeiro no Z-4, ainda joga na rodada.

O Athletico-PR não está em situação muito diferente, com 42 pontos em 12º. A equipe de Alberto Valentim ainda está na final da Copa do Brasil.

Entrada polêmica de Reinaldo, e Vuaden ‘alivia’

No começo do primeiro tempo, Reinaldo fui dividir uma bola com Renato Kayzer, chegou atrasado e acabou acertando o tornozelo do atacante com as travas da chuteira.

O árbitro Leandro Vuaden deu apenas cartão amarelo para o lateral do São Paulo. Kayzer retornou ao jogo, mas minutos depois teve que ser substituído e foi visto chorando de dor no banco de reservas.

“Vou falar o quê? Todo mundo viu. Quebrou a minha caneleira, quase quebrou a minha perna. O meu tornozelo está imenso. Se vou falar, tomarei gancho, então tem que aguentar”, disse Kayzer, à TV Globo.

Próximos jogos

O São Paulo volta a jogar neste sábado, novamente no Morumbi, às 21h30 (Brasília), contra o Sport.

Já o Furacão joga no domingo em Itaquera contra o Corinthians, às 16h30 (Brasília).

Fonte: ESPN

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos