Detran/AL inaugura 8ª Ciretran em São Miguel dos Campos

Evento contou com a participação do diretor presidente e dos servidores da Chefia de Articulação Regional; cerimônia ocorreu em 25/11.

Ascom Detran/AL

8ª Ciretran em São Miguel dos Campos

O Detran/AL inaugurou na manhã desta quinta-feira, dia 25, junto com o prefeito de São Miguel dos Campos, George Clemente e o vice-prefeito, Dr. Benildo Chagas, a nova sede da 8ª Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran). O diretor-presidente do Departamento Estadual de Trânsito de Alagoas (Detran/AL), Adrualdo Catão, representou a instituição durante a inauguração.

Além do diretor presidente, estiveram presentes no evento o Chefe de atendimento da 8ª Ciretran, Josivaldo Freitas e os servidores da Chefia de Articulação Regional do Detran/AL.

A 8ª Ciretran possuirá o mesmo padrão de qualidade, padronização e modernização do prédio-sede do Detran de Alagoas, em Maceió. O novo espaço também contará com estacionamento amplo para vistorias de caminhões e veículos de grande porte. A nova sede, localizada no Terminal Rodoviário Abelardo Lopes (“Rodoviária”), recebeu adequações e melhorias na estrutura.

A unidade em São Miguel dos Campos fará atendimentos, também, para a população dos municípios de Anadia, Barra de São Miguel, Boca da Mata, Campo Alegre e Roteiro, o que representa maior comodidade e rapidez para usuários e servidores.

De acordo com dados da Chefia de Articulação Regional do Detran/AL, a 8ª Ciretran chega a realizar por dia centenas de atendimentos em diversas áreas, como: 1º emplacamento, alteração de dados, vistoria veicular, 1ª habilitação, CNH definitiva, renovação, mudança de categoria, entre outros.

O Diretor-Presidente do Detran/AL, Adrualdo Catão, parabenizou e agradeceu ao prefeito George Clemente. “É uma imensa honra estar entregando esta nova sede, com segurança, conforto e comodidade aos nossos colaboradores. O prefeito George Clemente se preocupou com os colaboradores e com os miguelenses e fez o que foi possível para este novo espaço se tornar uma realidade.

Fonte: Detran/AL

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos