PM apreende arma de fogo e recupera veículo roubado na Zona da Mata

Ocorrências foram registradas nos municípios de União dos Palmares e Novo Lino, respectivamente

Na manhã desta quinta-feira (25), a guarnição 03 do Programa Força Tarefa, composta por militares do 2º BPM, apreenderam uma arma de fogo dentro de uma residência localizada na rua Rui Palmeira, no bairro Cohab Velha, em União dos Palmares.

PM/AL

Os militares se dirigiram até o local após receberem uma denúncia anônima. O dono da casa foi localizado e afirmou aos policiais possuir o armamento. Em seguida, ele autorizou a entrada dos policiais, que logo encontraram uma espingarda calibre 12 com duas munições no primeiro quarto do imóvel.

Diante do flagrante, o infrator de 48 anos foi então encaminhado à 11ª DRP para a realização dos procedimentos cabíveis. Junto à Polícia Judiciária, ele foi autuado pelo crime de posse ilegal de arma de fogo.

Já no município de Novo Lino, equipes da 2ª CPM/I deflagraram a Operação Fecha Quartel com o objetivo de coibir possíveis delitos em todas as cidades que estão em sua área de atuação, nessa quarta-feira (24).

Durante as ações de fiscalização, os militares realizaram uma abordagem a um senhor de 43 anos de idade, que conduzia um ciclomotor I/Wuyang WY48Q-2, de cor branca.

Durante o procedimento, foi verificado que o veículo possuía queixa de roubo ou furto. O condutor informou que havia comprado o ciclomotor na zona rural do município de Xexéu, em Pernambuco, e que antigo dono lhe entregou uma nota fiscal.

Ao verificarem o documento os policiais constataram tratar-se de uma falsificação.

Diante dos fatos, o indivíduo e o veículo foram levados à 8ª DRP, em Matriz de Camaragibe, onde foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) pelo crime de receptação.

PM/AL

Veículo recuperado em Joaquim Gomes

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos