BRK vai ressarcir moradores beneficiados por decisão da Arsal que já pagaram faturas

Clientes com direito à isenção das faturas a partir do ciclo de outubro serão informados na conta de água emitida em dezembro 

Ilustração

Conta de água BRK

A BRK informa que o reembolso dos valores das faturas pagas pelos moradores dos conjuntos Eustáquio Gomes, Santa Maria e Aprígio Vilela, beneficiados com a decisão da Agência Reguladora dos Serviços Públicos de Alagoas (Arsal), será em formato de crédito aplicado na próxima fatura válida emitida pela concessionária, a ser entregue a partir da normalização do abastecimento. Dessa forma, nenhum cliente precisa se dirigir às lojas de atendimento da BRK neste momento.

Os usuários dessas regiões que foram isentos dos pagamentos a partir do ciclo de outubro/21 serão identificados pela empresa e informados sobre a decisão da agência reguladora na fatura de dezembro/21.

A BRK continuará fazendo a leitura dos hidrômetros nos imóveis dessas áreas apenas para evitar o acúmulo de consumo nos medidores, já que os clientes beneficiados receberão as próximas faturas com os valores zerados até que a situação, de caráter emergencial, seja resolvida.

Em caso de dúvidas, a população pode ligar para o 0800 771 0001, que funciona 24 horas.

Fonte: Ascom BRK

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos