Suspeito de matar jovem durante cavalhada em Viçosa é preso pela PC

Vítima foi morto com 18 facadas no pescoço e no abdômen. Crime teria sido motivado por briga por causa de um isqueiro

Foi preso na tarde desta sexta-feira, 26, o homem acusado de matar jovem durante cavalhada no município de Viçosa no último final de semana. Alexandre Evangelista foi esfequeado 18 vezes no pescoço e abdômen. Crime teria acontecido após briga por causa de um isqueiro.

Sindpol

CISP Viçosa

A prisão foi realizada por policiais civis da 9ª Delegacia Regional de Polícia (9ªDRP), comandados pelo delegado Fabrício Nascimento, que ouviram diversas testemunhas, coletaram imagens do local e realizaram várias diligências desde o dia do crime.

Após o trabalho de investigação a Polícia Civil representou pela prisão preventiva do autor, sendo deferida no dia de hoje e, imediatamente, foi dado cumprimento ao mandado.

“O crime chocou a população de Viçosa pela forma cruel em que foi cometido. O autor após discutir com a vítima por causa de um isqueiro, vai para sua casa, arma-se com uma faca peixeira e retorna ao encontro da vítima, a qual encontrava-se alcoolizada. Aguarda o melhor momento e esfaqueia-o por 18 vezes, sendo quatro delas no pescoço e as demais no abdômen”, revelou o delegado Fabricio Nascimento.

O titular da 9ª DRP disse ainda que, ao ser interrogado, o autor confessou o crime e disse que assim o fez por ter se sentido humilhado pela vítima, a qual após tomar seu isqueiro da mão, o quebrou e ficou lhe encarando.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos