Globo se defende e esclarece detalhes da saída de Camila Queiroz

Em nota publicada no GShow, a emissora esclarece, em cinco pontos, os detalhes da saída da atriz da líder de audiência

Camila Queiroz (Foto: Reprodução/ Instagram)

A Globo criou uma página no GShow para esclarecer ponto a ponto os detalhes da saída de Camila Queiroz da emissora e questionar as fake news sobre o ocorrido. A emissora alegou, em tom de trégua, que não houve demissão, e que as divergências sobre o fim do contrato com a atriz foram “versões”.

Publicado na manhã desta sexta-feira (26/11), o posicionamento diz que “muitas informações falsas circularam nos meios digitais sobre o fim do contrato”.

Ao todo, são cinco pontos que esclarecem a saída de Camila da Globo. De acordo com a nota, a emissora diz que a atriz não foi demitida, já que tinha vínculo apenas com obra certa e seu último contrato foi para interpretar Angel em Verdades Secretas 2.

“A Globo e a atriz não chegaram a um acordo para assinar a extensão contratual necessária para a conclusão das cenas da personagem. Não houve, portanto, demissão –mas o encerramento de um contrato que foi cumprido até o final do prazo ajustado”, diz um trecho.

A nota também nega que os sites da casa foram proibidos de publicar qualquer nota sobre Camila: “A Globo se pauta por seus princípios editoriais e não deixa de publicar fatos do interesse do público. Mas, obviamente, não repercutirá fake news”.

Processo e amigo secreto

Além disso, a Globo alegou que Camila não será processada pela emissora. “A Globo não tomou a decisão de processar Camila Queiroz e sequer estuda o tema”, afirma. De acordo com o site Notícias da TV, a líder de audiência estudava processar a atriz A Globo não tomou a decisão de processar Camila Queiroz e sequer estuda o tema.

Sobre o amigo secreto do Fantástico, a emissora confirma que a atriz estará no quadro.

 

 

Fonte: Metrópoles

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos