Bolsonaro entrega ao PL lista com nomes para eleição

Em reunião com Valdemar Costa Neto, presidente do Partido Liberal (PL), na terça-feira (23), o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) apresentou nomes para candidaturas que apoiem o governo federal durante as eleições do ano que vem. As informações são da âncora da CNN Daniela Lima.

O presidente citou para Neto alguns nomes que, no entendimento de Bolsonaro, deveriam ser prestigiados. Um dos nomes citados foi o de Tarcísio de Freitas, atual ministro da Infraestrutura, para disputar como candidato a governador de São Paulo.

Além de Freitas, o presidente também mencionou Ricardo Salles, ex-ministro do Meio Ambiente, para concorrer ao Senado pelo estado de São Paulo. Para Bolsonaro, uma candidatura de Salles é importante para que o presidente tenha um aliado fiel no principal estado do Sudeste.

Já na linha de frente do Centro-Oeste, o presidente sugeriu o nome do deputado federal Vitor Hugo (PSL) para concorrer ao cargo de governador do estado. Hugo é um aliado importante do governo e se disse disposto para uma futura candidatura.

Na Bahia, o PL também realiza articulações e deve investir no nome do ministro do Turismo, João Roma, para a disputa pelo governo do estado.

Fonte: CNN Brasil

Veja Mais

Deixe um comentário