Ex-namorada de affair de Juliette desmente Anitta sobre suposta traição. Entenda

A ex-namorada de Daniel Trovejani, Priscilla Moura, foi às redes sociais se pronunciar sobre seu término com o empresário. A declaração dela foi dada após Anitta ter saído em defesa de Juliette e contado que a ex-BBB e o amigo só se encontraram após a separação dele. Pela data informada por Priscilla, os dois ainda estavam juntos quando a campeã do reality e o rapaz foram flagrados em um barco em clima de romance.

Pelas redes sociais, Priscilla deu seu ultimato sobre o assunto: “Eu já estou cansada do meu nome envolvido em fofocas que não são minhas. Chega! Eu nunca vim aqui para falar de ninguém, nem julgar ninguém, nem induzir ninguém a pensar nada. O que as pessoas fazem da própria vida é um problema delas, depois que se resolvam com Deus. O meu namoro com o Daniel acabou no dia 17 de julho, e ponto final”, escreveu ela.

Na continuação da mensagem, Priscilla, que foi apontada como possível nome para o ‘BBB 22’, enfatizou a data do término com Daniel. “É a única e última vez que vou falar sobre isso. Eu e Daniel não estamos mais juntos desde o dia 17 de julho. Nós eramos namorados nunca existiu noivado. Chega de mensagens, chega de perguntas, cuidem da vida de vocês e respeitem a minha”, finalizou ela.

Acontece que seis dias antes do suposto término, Juliette foi flagrada em clima de intimidade com Trovejani em um passeio de barco.

Fonte: Pure People

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos