São Paulo respira na luta contra a degola e RB Bragantino fica no G5

Rubens Chiri / saopaulofc

A 36ª rodada do Campeonato Brasileiro teve sequência na noite deste sábado com dois jogos. O São Paulo venceu e se afastou da zona de rebaixamento, enquanto o Red Bull Bragantino, apesar do tropeço em casa, se manteve no G5.

ALÍVIO!
O atacante Calleri e o meia Gabriel Sara fizeram os gols da vitória do São Paulo por 2 a 0 sobre o ameaçado Sport no Morumbi. Com o resultado, o São Paulo subiu duas posições e chegou ao 12º lugar com 45 pontos, a cinco da degola. O Sport, por outro lado, amarga a vice-lanterna com 33 pontos, a sete do primeiro fora da zona do medo.

BOBEIRA!
Em Bragança Paulista, o Red Bull Bragantino só empatou com o América-MG por 1 a 1. Eduardo Bauermann abriu o marcador para os mineiros e Artur deixou tudo igual para os paulistas.

Com o empate, o Red Bull Bragantino perdeu a chance de subir para o quarto lugar, ficando com os mesmos 53 pontos do Corinthians, que leva vantagem no número de vitórias (14 a 13). Ainda assim, o Red Bull Bragantino aparece na zona da fase de grupos da Libertadores, após o G4 virar G5 por conta do título do Palmeiras na Libertadores. O América-MG, por sua vez, parou na décima colocação com 46 pontos, a cinco da zona da Libertadores.

Fonte: AFI

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos