Marco Pigossi sobre assumir namoro com Marco Calvani: “O ódio vem do medo”

Ator fez texto emocionado agradecendo o apoio dos fãs ao assumir o relacionamento com o cineasta

Marco Calvani e Marco Pigossi (Foto: Reprodução/Instagram)

Marco Pigossi fez um texto emocionado falando sobre a onda de amor que recebeu ao assumir publicamente o romance com o cineasta, Marco Calvani, neste sábado (27), no Instagram. O galã fez uma declaração de amor para o amado e compartilhou o clique dos dois andando de mãos dadas durante um passeio em uma praia dos Estados Unidos, nesta quinta-feira (25).

“Em relação as últimas notícias, quero agradecer a todas as mensagens de carinho e respeito. Que a discussão se faça cada vez mais presente e mais natural. Que o amor seja cada vez mais forte. Afinal, sabemos que o ódio vem do medo. Medo do diferente e do novo. Que não tenhamos mais medo de existir! Um beijo a todos”, declarou ele na rede social.

A publicação ganhou o apoio de vários famosos, que deixaram recados carinhos nos comentários. “Seu lindo”, declarou Alessandra Negrini. “Amor”, disse Bárbara Paz. “Te amo”, escreveu Giovanna Lancellotti. “Te amo, meu orgulho”, esbravejou Lorena Camparato. “Que se faça cada vez mais presente, perfeito”, opinou Clebson Teixeira, marido de Lulu Santos.

Fonte: Quem

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos