Tenista culpa frustração sexual por derrotas na quadra

Não espere nenhum filtro vindo do australiano Nick Kyrgios

O tenista Nick Kyrgios (Foto: Reprodução/Instagram)

Conhecido por ser explosivo em quadra e falar o que pensa dentro e fora dela, o tenista Nick Kyrgios sempre rende uma boa pauta. Agora, o atleta australiano de 26 anos jogou a culpa de algumas derrotas suas no que chamou de frustração sexual.

Tão polêmico quanto habilidoso, Kyrgios já chegou a ser o 13º melhor do mundo e conseguiu o feito de vencer ‘apenas’ Roger Federer, Rafael Nadal e Novak Djokovic na primeira vez em que jogou com cada um deles. Hoje, é só o número 92 no ranking da ATP e, muitas vezes, as polêmicas ofuscam a qualidade do tenista, que já falou até em aposentadoria.

Agora, ele definiu a frustração sexual como uma das culpadas por algumas derrotas suas. As informações foram publicadas pelo site news.co.au, que repercutiu as falas do tenista em seu próprio podcast, ‘No Boundaries’.

“Com minha primeira namorada, eu ficava longe dela por seis meses seguidos”, conta o atleta. “Quando você está tentando ter um desempenho no mais alto nível, começa a sentir falta de alguém emocionalmente, fisicamente e isso se torna uma frustração sexual”, admite.

Não espere de Kyrgios nenhum tipo de filtro. Dito isto, ele continua: “Estou na quadra e não consigo jogar porque estou com um pouco de tesão, se é que você me entende”, explica no programa.

O atleta já se envolveu em relacionamentos com Anna Kalinskaya, com a tenista Ajla Tomljanović e, mais recentemente, a modelo Chiara Passari. Com esta última, teve uma baita confusão no mês passado em que a agora ex-namorada publicou foto do tenista na cama com outra mulher em noitada após o Aberto da Austrália.

Fonte: Monet

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos