12 sites para comprar seguidores reais no Instagram

12 Melhores Sites Para Comprar Seguidores Instagram Brasileiros 2022

A grande popularidade do Instagram tem feito muitos usuários buscarem sites seguros para comprar seguidores na rede social. Esse fator tem feito algumas empresas se destacarem na categoria melhores sites que atuam com venda de seguidores para o Instagram.

Através desses sites é possível comprar seguidores barato, com sigilo, segurança e qualidade. Por isso, pensando em te ajudar, separamos aqui os melhores sites para comprar seguidores no Brasil.

Os Melhores Sites Para Comprar Seguidores Instagram Barato

Primeiramente temos o site da seguidores.store uns dos mais seguros e confiáveis no qual somente trabalham com seguidores reais e Brasileiros.

Azuric se destaca na rapidez no atendimento e a extrema velocidade de entrega dos seguidores.

A agenciazuric.com é uma das empresas mais sérias e seguras do mercado. Através da empresa é possível comprar seguidores  com total sigilo e segurança

  • Upgram.site

O site Upgram se destaca com ótimos preços de seguidores entre outros serviços, acima de tudo não podemos esquecer que eles trabalham com todos os serviços para o Instagram. Principalmente com o serviço de comprar seguidores teste grátis.

O Upgram é outra plataforma que nos surpreendeu com a entrega rápida de seguidores, em menos de 1 horas a plataforma cumpriu o prometido, entregando 5 mil seguidores após a compra

  • Divulga.vip

Imagine encontrar todos os serviços para o Instagram em um só lugar, é isso que o divulga.vip faz, com a entrega mais rápida do Brasil o painel divulga.vip torna-se uma das melhores soluções para quem deseja revender seguidores.

O divulga.vip é uma excelente plataforma para quem precisa faturar grana extra em pouco tempo. Através dela é possível atuar revendendo seguidores para os usuários do Instagram

  • Comprarseguidor.net

Ao contrário de alguns sites no comprarseguidores.net você consegue comprar seguidores com apenas um clique.

Você já deve ter notado que o Instagram é uma das maiores redes sociais do mundo, contudo você deve não saber que comprar seguidores é uma das principais estratégias utilizadas no momento.

No que diz respeito a custo benefício, a comprarseguidores.net é a plataforma mais indicada através dela é possível seguir comprando seguidores com qualidade com investimento de apenas 9 reais.

Comprar seguidores no Instagram é seguro?

Comprar seguidores Instagram é totalmente comum entre artistas e celebridades, e até mesmo marcas que estampam seus perfis em uma das redes sociais mais amadas do país com milhões de seguidores.

Quem entende um pouco de marketing digital, sabe que humanamente é impossível conquistar 10, 11, 20 milhões de seguidores sem um apoio de alguma empresa especializada na venda de seguidores.

Claro que não estamos falando de nomes como o do jogador de futebol Neymar ou o da socialite Kim Kardashian que são celebridades conhecidas mundialmente. 

Podemos dizer que eles sim! Tem potencial geográfico para conquistar muitos seguidores. 

Agora, se você ficou curioso e quer saber quais são as melhores táticas para comprar seguidores no Instagram ou comprei recomendo que você cole neste artigo.

Pensando em te ajudar, separamos aqui as melhores empresas que atuam nesse nicho.

Os 12 Melhores Sites Para Comprar Seguidores Brasileiros no Instagram

Antecipadamente, é importante lembrar que as 4 empresas citadas neste artigo, passaram por testes durante o período de 33 dias e todas apresentaram resultados satisfatórios. Conheça um pouco  das potencialidades de cada uma:

  1. seguidores.store
  2. agenciazuric.com 
  3. divulga.Vip
  4. comprarseguidor.net
  5. gramsure.social
  6. siga.digital
  7. upgram.site  
  8. agence-algerie.com 
  9. redegram.com
  10. revenda.social
  11. seguidores.app
  12. comprarseguidores.net.br

Sobre o Upgram.site

O Upgram é uma empresa de marketing digital que atua a pouco mais de 5 anos dentro do mercado. Sempre antenada com as principais atualizações do Instagram. 

A empresa atua através de um site seguro que tem o foco em comprar seguidores reais e principalmente comprar seguidores brasileiros

Com o Upgram você também tem todas as garantias de que sua compra será segura e de que você receberá um público segmentado e engajado dentro do seu perfil.

Todo processo de compra de seguidores é feito com sigilo e tem o potencial para melhorar em mais de 88% o engajamento do seu perfil.

Já a Agência de marketing digital Zuric, não tem como principal foco a compra de seguidor, a empresa atua com foco na automação de serviços movidos a inteligência artificial.

Mesmo assim, a Zuric cumpre o que promete e entrega a todos os seguidores antes do prazo.

O Divulga.Vip tem estratégia um pouco diferente do Upgram e da AgênciaZuric porque eles trabalham com revenda de seguidores. 

O processo de revenda geralmente oferece um menor custo benefício e a otimização de entrega é feita de forma um pouco mais otimizada. A plataforma também é considerada o melhor site para comprar seguidor no Instagram.

Principais Benefícios Comprar Seguidores Instagram 

  • 87%  Mais Visualizações no Seu Perfil
  • 85% Mais Compartilhamentos e Comentários
  • 79% Mais Seguidores Engajados na Sua Página
  • Chance de Emplacar Muito Mais Vendas no Seu Perfil

Como já foi dito aqui, comprar seguidores Instagram é uma das melhores alternativas para quem quer que o perfil cresça em um curto espaço de tempo.

Ao adotar o método através de empresas que atuam de forma segura no mercado, faz com que você automaticamente tenha mais seguidores e principalmente mais visualizações dentro do seu perfil.

Pois o engajamento do seu perfil também passa por um processo de impulsão, onde os posts do feed e do stories passam a ter mais curtidas e comentários gerando assim, grande interatividade.

Como Funciona e Como Fazer a Compra de Seguidores Brasileiros

Ao contrário do que a maioria dos usuários pensam, para comprar seguidores  não é necessário enviar  nenhum tipo de senha e nome de usuário.

Para comprar seguidores Brasileiros é super simples! Por outro lado, basta acessar uma das plataformas que listamos aqui, clicar no menu Instagram e na aba comprar seguidores.

A princípio é só selecionar o plano que mais combina com você, clicar em comprar e selecionar a melhor forma de pagamento. Atualmente as plataformas tem disponibilidade para pagamento com cartão de crédito através do Pag Seguro

Onde os seguidores são entregues mediante pagamento. Sobretudo, outra forma de  realizar a compra é  através de boleto automático. 

Primeiramente importante frisar que toda transação é feita com total segurança  e não é necessário enviar AgênciaZuric.com

Mais Um Pouco Sobre a agenciazuric.com

Com 5 anos de mercado, a AgênciaZuric é uma agência de marketing digital completa que trabalha com o foco em resultados otimizados. 

A empresa presta diversos serviços como criação de backlinks, criação de artigos otimizados para o Google, serviços de chatbot via WhatsApp, consultoria entre outros serviços.

Além disso, o grande ponto forte da AgênciaZuric.com é impulsionar seguidores teste no Instagram através da compra de seguidores.

E para acessar o serviço da plataforma é super fácil! Sempre tudo é otimizado para que você compre seguidores no Instagram com toda segurança.

Basta acessar agenciazuric.com, clicar no menu Instagram Ads e escolher o plano que mais combina com o seu Instagram.

Na AgênciaZuric.com você pode afirmar para qualquer pessoa que queira impulsionar sua rede social: Comprei seguidores de forma intuitiva e segura.

Como Identificar Empresas Fakes Que Atuam Com Comprar Seguidores Instagram

Para quem não está inserido dentro do contexto do marketing digital, o processo não é tão fácil quanto parece. 

Isso acontece porque a quantidade de empresas falsas que se apresentam através de sites bonitos é extremamente considerável. 

Esse fator faz com que as pessoas se confundam e acabem contratando os serviços de sites fakes, perdendo assim, tempo e dinheiro.

Por esse motivo, separamos aqui algumas dicas que farão com que você não erre na hora de comprar seguidores brasil.

 

    • Canais de Comunicação restritos e ineficientes – Isso mesmo! Você não consegue entrar em contato para tirar suas principais dúvidas
    • Serviços Com Custo Benefício Alto – Essas empresas cobram preços exorbitantes e fora da realidade
    • Falta de Prova Social – Não existe nenhum comentario de quem contratou os serviços na home da página
    • Forma de Pagamento Restrita – O pagamento geralmente só é feito através de boleto ou depósito bancário
  • Mínimo de 5 anos de mercado

Por que o Brasileiro não tem hábito de comprar seguidores Instagram?

Muitas pessoas custam a acreditar que a prática de comprar seguidores é o meio mais eficiente de fazer o seu Instagram crescer. 

Pois a maioria acha que é impossível impulsionar o perfil ao comprar seguidores reais brasileiros.                               

Podemos analisar que a estratégia é tão eficiente que empresas de marketing digital garantem resultados super positivos, através delas é possível acompanhar vários cases de sucesso. 

Acredito que grande parte das pessoas ainda não investem em comprar seguidores, por medo ou receio de que alguém descubra. Ainda tem aqueles que acham que comprar seguidor compromete as métricas diante do Instagram.

Ainda tem aqueles que têm medo de ser banido da ferramenta. Tudo isso acontece por falta de pesquisa e conhecimento. 

Caso você não se sinta seguro com as empresas citadas aqui, recomendo que você  entre no site de busca e a partir dos tópicos que listamos aqui, pesquisem as melhores estratégias com relação a como comprar seguidores.

Comprar seguidores Instagram Promove a Minha Conta?

Você não pode achar que apenas comprar seguidores Instagram é suficiente, cruzar os braços e achar que os resultados vão cair do céu.

Mesmo a compra de seguidores, aumentando a quantidade de espectadores novos dentro do seu perfil e ampliando o seu engajamento.

Você precisa internalizar que para alcançar resultados positivos é necessário que você faça sua parte.

Primordialmente é necessário que você gere conteúdos interessantes através da sua página. Acho que não preciso dizer que as fotos para o feed precisam ser com alta resolução e que seus stories precisam sempre estar ativos.

O recomendado é que se publique no mínimo 5 stories por dia. Fora isso, você precisa saber entreter aquele público novo e segmentado que vai chegar na sua página através da compra de seguidores.

As pessoas precisam se conscientizar que o serviço de comprar seguidor Instagram, só tem o objetivo de trazer um público real e brasileiro para sua página do Instagram. 

Isso não significa que esse público irá permanecer no seu perfil. Por isso é super importante investir na estratégia de marketing de conteúdo para manter os seguidores mais engajados dentro do seu perfil do Instagram.

Comprei Seguidores e Agora?

Bom, se você optar por escolher o melhor site para comprar seguidores, como por exemplo o que citamos nessa lista, com certeza você não terá nenhum tipo de problema.

Principalmente com relação a entrega! Tudo isso porque o sites entregam os seguidores no prazo máximo de 1 hora. Um outro fato muito curioso é que é impossível comprar seguidores uma única vez.

A estratégia de compra é tão eficiente que muitos usuários passam a utilizá-la com uma certa frequência, ainda mais sendo possível comprar seguidores no Instagram barato.

Comprar Seguidores Por Estado

Selecionado o melhor site para comprar seguidores no Instagram você consegue comprar seguidores segmentados, Essa tática é super eficiente para gerar um bom fluxo de vendas. 

Através do Upgram.site por exemplo, é possível comprar seguidores por gênero (masculino e femino), por estado e país.

Existe o risco da Minha Conta ser Banida Ao Comprar Seguidores Instagram?

Se você chegou até aqui, provavelmente você já percebeu como fazer para desviar de empresas fakes que atuam com a estratégia de comprar seguidores reais brasileiros.

Contudo quem não faz pesquisa e não adquire conhecimento corre risco sim, de ter a sua conta banida.

Se você comprar seguidores de um site fake, automaticamente, serão entregues para sua página uma grande quantidade de perfis de pessoas que não são reais e que não irão interagir com o seu perfil. 

Quando acontece isso, o algoritmo do Instagram passa a entender que os perfis entregues não são de seguidores reais fazendo com que sua conta tenha grandes chances de ser banida ou até mesmo seja suspensa temporariamente.

Porque o Instagram não aprova a Ideia de Comprar Seguidores?

Bom! Como todos nós sabemos o Facebook e Instagram fazem parte da mesma empresa e ambas atuam com negócios para Instagram.

Através das duas ferramentas é possível impulsionar campanhas, publicações posts de forma segmentada por gênero e localização.

Acontece que esse mecanismo do Instagram não garante a entrega de resultados. O que mais existe no site de busca é o relato de pessoas que impulsionaram suas publicações através do Instagram.

Investindo R$800 reais ou mais e não conseguiram emplacar nenhuma venda.

Com os sites para comprar seguidores brasileiros atuam com a impulsão dos perfis de forma real, otimizada e segmentada também por gênero e localização.

Essas empresas, de certa forma, passam a ser concorrentes direta do próprio Instagram. Isso faz com que a rede social abomine a prática de comprar seguidores.

Porque Grandes Marcas e Empresas Compram Seguidores Instagram?

Apesar de já termos citado vários benefícios com foco em comprar seguidor Instagram

Com por exemplo,  ampliação do engajamento, alcance, prospecção de novos seguidores. A oportunidade de realizar vendas faz com que grandes marcas e empresas contratem os serviços de empresas de marketing digital que atuam com esse foco.

Como já foi dito aqui, por mais conhecida que uma empresa ou marca seja e por mais que vivamos na era tecnológica onde quase todo mundo tem um celular com wi-fi.

Falando em dados é praticamente impossível que uma empresa ou marca atinja os milhões de seguidores de forma orgânica.

Um serviço de automação que tenha o foco na entrega de seguidores e onde seja possível comprar seguidores brasileiros, comprar seguidores reais e principalmente comprar seguidores segmentados para o seu perfil.

Para quem não sabe, comprar seguidores segmentados pode ser considerado uma estratégia ímpar para quem quer trazer de forma orgânica, seguidores, segmentados e nichados.  

Com a opção de comprar seguidores segmentados, você pode selecionar o seu público por idade, gênero e localização com base na cidade, país ou estado. Esse fator faz com que marcas, empresas, celebridades e até mesmo influenciadores digitais sigam com a tática de comprar seguidores Instagram

Podemos afirmar que esse é o melhor meio de prospectar e impulsionar vendas em tempo recorde.

É verdade que Artistas e Celebridades Apostam na Estratégia de Comprar Seguidores Teste?

Podemos afirmar que 95% sim! Artistas, celebridades, digitais Influencers e até mesmo marcas super conhecidas.

Parece mentira mas não é! Ou você realmente acredita que grande parte dos artistas conseguem alcançar 500 mil, 3 milhões, 10 milhões de seguidores ou mais de forma orgânica.

Quem atua na área do marketing digital, sabe que esse fator é praticamente impossível. Óbvio que não vamos ser radicais, digamos que 4% consegue atingir esse percentual de seguidores de forma orgânica.

Podemos dizer que fazem parte desses 4%, artistas com porte da cantora Anitta e do jogador de futebol Neymar, que tem repercussão internacional e mundial,  por exemplo.

O fato é que a maioria recorre, sim, se você comprar seguidor Instagram de forma segura. Por analogia, esse é o meio mais simples e prático de impulsionar e melhorar o engajamento no Instagram. 

Por que os Artistas Não Admitem Que Seguem Comprando Seguidores Teste?

Por causa da estratégia de marketing. E também nem pega bem eles falarem que conta com esse tipo de tática para impulsionar o seu perfil. 

Ao passo que na real, também, nem pega bem um artista admitir para o seu público que recorreu a uma empresa de marketing digital para melhorar o seu engajamento. E por isso decidiu comprar seguidores teste  instagram barato.

O ideal é que você pense que os seguidores chegaram ali de forma natural e o Instagram foi crescendo gradativamente de forma orgânica.

Os seguidores presentes nas respectivas páginas, estão ali porque são admiradores ou fãs de carteirinha daquelas celebridades, digitais influencers e até mesmo das marcas.

Como Funciona Atuação das Empresas Com Foco em Comprar Seguidores Instagram?

Segundo pesquisas e depoimentos dos próprios desenvolvedores, empresas como Agência Zuric, Upgram e Painel.Vip, atuam através de softwares inteligentes que são responsáveis por comprar seguidores reais.

Todas atuam com serviço de automação através de um programa de inteligência artificial que é responsável por comprar seguidores brasileiros e comprar seguidores segmentados em um curto espaço de tempo.

O processo é feito com a segurança de que serão entregues perfis reais de usuários brasileiros e que atuam com base na sua localização.

Importante ressaltar que ambas as empresas atuam com foco em comprar seguidores para o Instagram e com foco na revenda de seguidores. 

As três citadas aqui, garantem a reposição de seguidores no prazo corrido de 30 dias. Importante lembrar que a margem de erro das empresas, durante o processo de entrega é menor que 5%.

É Caro, O Serviço Com Foco em Comprar Seguidores Instagram?

Quando a empresa atua de forma séria e segura no mercado, geralmente o custo benefício não é alto.

Por isso, em primeiro lugar é super válido lembrar que o Upgram.site a Agência Zuric.com e o Divulga.Vip  disponibilizam em seus sites pacotes com preços super acessíveis.

Desde já, é importante lembrar que essas empresas atuam com serviços através de planos com baixo investimento, onde é possível comprar de 100 a 50.000 seguidores e comprar seguidores teste grátis

Sobretudo, todo o processo de compra de seguidor é feito de forma simples, prática e intuitiva, onde até mesmo quem não tem familiaridade com a internet consegue aderir a prática.

Porque as pessoas acreditam que Comprar Seguidores Faz Perder o Engajamento no Instagram?

Existem várias respostas para essa pergunta. Então o principal fator que leva a maioria dos usuários pensarem dessa forma é a falta de pesquisa e principalmente conhecimento.

Claro que existe aquela parcela de usuários que abominam a prática por causa das empresas fakes que estão atuando sem nenhum tipo de punição no mercado.

Provavelmente elas conhecem alguém que caiu em algum tipo de golpe, ou elas mesmo foram as vítimas.

Hoje, muitos brasileiros utilizam o Instagram com a finalidade de impulsionar os seus negócios. Ninguém quer correr o risco de ter o seu perfil suspenso ou banido. Afinal de contas um bom engajamento é sinônimo de vendas e de que tudo vai bem.

Ninguém quer colocar o seu Instagram, por exemplo, nas mãos de uma empresa fake. Logo depois, já pensou se a empresa passa a entregar para aquele perfil vários seguidores estrangeiros.

Aí já viu, né?

Zero chances de emplacar vendas. Por isso vale super a pena acionar os serviços das empresas que são consideradas seguras. 

Como as da nossa lista, por exemplo. Ou fazer pesquisas mais elaboradas no buscador do Google, com objetivo de evitar golpes futuros.

Assim é importante ressaltar que as 4 empresas que mencionamos aqui passaram por testes, durante o período de 1 mês e meio.

Por fim, selecionamos dos Instagrans, um que já existia já algum tempo e um outro criado do zero, com objetivo de acompanhar de perto os resultados relacionados à vendas de seguidores.

Ficamos surpreendidos com os resultados atingidos em menos de 2 semanas.

Posso Comprar Seguidores Teste e Me Frustrar?

Claro que sim! Ao contrário do que muita gente pensa, comprar seguidores não faz milagre! Você deve e precisa investir pesado no marketing de conteúdo. Hoje, o Instagram possui uma série de mecanismos que precisam ser alimentados diariamente.

Principalmente se você impulsionar algum modelo de negócio através da ferramenta.  Por isso existe a necessidade de você fazer ao menos 5 stories diários, apostar em publicações com fotos influentes no feed e além disso fazer reels do seu produto ou serviço.

O seu Instagram precisa ter um conteúdo influente. Esse é um fator fundamental que fará os novos usuários que estão surgindo a partir da compra de seguidores, interagir com o seu perfil.  

Com isso podemos afirmar que comprar seguidores não é milagre! Bem como, você precisa preparar a casa, ou melhor o Instagram, antes de tentar impulsionar e alavancar vendas.

Conclusão

As vendas de seguidores Instagram tem se tornado cada dia mais comum no Brasil e no mundo, comprando seguidores você pode impulsionar seu Instagram de forma fácil e muito segura.

Pensando nisso, listamos aqui os melhores e mais seguros sites para comprar seguidores no Instagram.

Você pôde conferir neste artigo, algumas empresas de marketing digital que atuam com foco em comprar seguidor Instagram. Importante ressaltar que a partir dessa data é possível atuar através do melhor site para comprar seguidores.

A partir daqui você pôde ver  que também é possível comprar seguidores Instagram barato, sem nenhum tipo de complicação.

Basta escolher algumas das plataformas para acessar o site, e pronto!

A prática de comprar seguidor brasil permite que até mesmo o empreendedor digital que está no início tem a chance de conquistar resultados positivos ao comprar seguidores brasileiros para o seu negócio.

Resumindo, podemos dizer que a democratização da internet e dos meios digitais vem permitindo a compra de seguidores Instagram de forma prática e rápida. Mas claro, é necessário investir em pesquisas.

Fonte: Assessoria

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos