Acusado de esfaquear e assassinar gari dentro de ônibus é preso pela Polícia Civil

Cortesia ao Alagoas24 Horas

Gari morre após exigir uso de máscara

A Polícia Civil de Alagoas prendeu, na tarde desta segunda-feira, 29, o homem acusado de esfaquear e matar o gari Renilson Freire de Souza, de 38 anos, dentro de um ônibus hoje pela manhã, em Maceió.

De acordo com dados policiais, o acusado supostamente sofre de transtorno mental e teria histórico de violência.

Ainda conforme a PC/AL, após o crime, os policiais deram início as investigações e descobriram que o autor do homicídio mora próximo a Praça Nosso Senhor do Bonfim, no bairro do Poço. Diante das informações, a equipe policial esteve na residência, mas ele não foi localizado a princípio. As diligências continuaram e o acusado foi encontrado andando pela região com as mesmas roupas usadas no momento do crime bem como em posse de uma faca.

Nesta segunda-feira, 29, o gari Renilson Freire morreu após ser esfaqueado dentro de um ônibus da viação Real Alagoas, que fazia a linha Benedito Bentes/Ponta Verde. Segundo testemunhas, o assassino subiu pela porta traseira do coletivo, sem máscara. Renilson teria cobrado a proteção – que é obrigatória – quando se iniciou a briga, que teve alguns empurrões, onde do gari ser atingido fatalmente no peito. 

O exame cadavérico realizado pelo Instituto de Medicina Legal (IML)  aponta que a causa da morte foi uma das facadas que a vítima recebeu no tórax. Ao todo, Renilson foi atingido por três facadas, sendo uma na axila e duas no tórax. Um dos ferimentos do tórax foi superficial e o outro responsável por sua morte. Seu corpo foi necropsiado e liberado para sepultamento.

Morte de gari que exigiu uso de máscara em ônibus foi causada por facada no tórax, diz IML

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos