Flamengo recebe oferta e pode ter primeira baixa no elenco para 2022, diz jornalista

O Flamengo pode ter a primeira baixa do elenco para a temporada 2022. Segundo o jornalista Venê Casagrande, o Rubro-Negro recebeu proposta do Charlotte FC, dos Estados Unidos, pelo lateral-direito Rodinei.

O time da Major League Soccer será comandado a partir de 2022 por Miguel Ángel Ramírez, que foi técnico de Rodinei no Internacional entre março e junho deste ano. O espanhol já teria entrado em contato com o lateral a respeito da contratação.

A oferta do Charlotte FC para Rodinei é um contrato de dois anos com opção de renovação por mais uma temporada. O acordo do defensor de 29 anos com o Flamengo é válido até dezembro do ano que vem.

O Charlotte FC é um time de expansão da MLS que vai estrear na liga em 2022. A equipe foi fundada oficialmente em 2019 e está em processo de montagem do elenco para sua primeira temporada no principal campeonato de futebol dos Estados Unidos.

Campeão da Conmebol Libertadores de 2019 pelo Flamengo, Rodinei tem 181 jogos com a camisa rubro-negra e também conquistou o Campeonato Brasileiro daquele ano, além de duas edições do Campeonato Carioca. Ele esteve emprestado ao Inter entre 2020 e o primeiro semestre de 2021.

Fonte: ESPN

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos