Em parceria com LinkedIn Learning, Microsoft disponibiliza cursos on-line e gratuitos

Formações ficarão disponíveis até o final do ano

Até o dia 31 de dezembro, a Microsoft está disponibilizando cursos on-line totalmente gratuitos. São 96 formações pensadas nos profissionais do futuro e nas habilidades técnicas e comportamentais mais exigidas no atual mercado de trabalho. As formações são oferecidas em parceria com a LinkedIn Learning, plataforma de educação do LinkedIn – rede social voltada para networking mais famosa do mundo.

Agência Educa Mais Brasil

Os cursos da Microsoft e LinkedIn englobam produtos digitais da própria empresa de tecnologia e estão subdivididos em 11 áreas diferentes, como Vendas, Ciência de Dados, Atendimento ao Cliente e Trabalho Remoto. É uma excelente oportunidade de capacitação profissional para quem deseja ampliar todos os conhecimentos e agregar experiência ao currículo.

As aulas on-line são ministradas por professores e tutores capacitados, incluindo docentes que elaboraram o curso e integram grandes universidades internacionais. Entre os módulos, destacam-se as formações voltadas para Liderança, Diversidade, Inclusão e Pertencimento para Líderes e Gerentes. Após a conclusão do curso, o aluno poderá ter acesso ao certificado de participação sem custos.

Para participar das formações, as pessoas interessadas devem acessar o endereço https://news.microsoft.com/pt-br/cursos-gratuitos-do-linkedin e conferir as opções de maior interesse. O login pode ser feito através da conta do LinkedIn e, caso ainda não tenha, é possível acessar com “Cartão de Biblioteca” da Microsoft ou fazer o cadastro.

Bolsas de estudo para cursos EAD

Além de contar com os cursos gratuitos e on-line, estudantes e profissionais têm a oportunidade de investir em sua formação e ter acesso a cursos com mais embasamento teórico e preparação prática. Entre as formações, estão os cursos reconhecidos pelo Ministério da Educação (MEC), nas modalidades de graduação e pós-graduação.

Por serem de maior qualidade e ofertados por instituições reconhecidas é comum que as mensalidades sejam um pouco elevadas. Uma forma de economizar no orçamento é contar com as bolsas de estudo EAD do Educa Mais Brasil. Através delas é possível conseguir até 70% de desconto no seu curso. As inscrições ficam disponíveis ao longo de todo o ano na plataforma.

Fonte: Agência Educa Mais Brasil

Veja Mais

Deixe um comentário