JHC anuncia cancelamento de festa pública de Réveillon em Maceió

Decisão foi divulgada em publicação feita na manhã deste sábado (4), nas redes sociais do prefeito.

O Prefeito JHC anunciou, através das redes sociais, o cancelamento de todas as festas de Réveillon que seriam realizadas pela Prefeitura de Maceió. O anuncio foi feito no final da manhã deste sábado (4).

Na mensagem, o prefeito utilizou as incertezas da ciência em relação à variante Ômicron para justificar o cancelamento. “Ainda tem mais dúvidas do que respostas sobre a variante”, escreveu.

O chefe do executivo municipal ainda exaltou o sistema de imunização do país e se mostrou confiante, apesar da decisão. Para ele, Maceió terá 90% da população completamente imunizada até o final do ano de 2021.

Confira:

Por prudência e para não postergar ainda mais a decisão, anunciamos o cancelamento das festas do réveillon que seriam realizadas pela @PrefMaceio. Estávamos aguardando novas informações das autoridades sanitárias e atualizações científicas.

Mas a Ciência ainda tem mais dúvidas que respostas sobre a nova variante Ômicron. O nosso objetivo, hoje e sempre, é salvar vidas. Maceió tem o melhor sistema de imunização do país.

Seguimos apostando na vacina. Ela é segura. Quem não tomou, tem que tomar. Vamos seguir trabalhando muito, pautados pela Ciência, para vencer de uma vez por todas esse desafio.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos