Fiuk diz que Tatá Werneck saiu do roteiro no Lady Night e ela desmente

O ator alegou que a humorista saiu de um roteiro que havia sido combinado entre os dois, o que foi desmentido pela apresentadora

A humorista Tatá Werneck desmentiu a explicação que o cantor Fiuk deu sobre o climão que rolou entre os dois no Lady Night. O ex-BBB alegou que a apresentadora fugiu de um roteiro que havia sido combinado entre os dois, algo que foi contestado por ela.

Montagem / Reprodução

Fiuk e Tatá Werneck

Em uma série de vídeos publicados no Instagram, o filho de Fábio Jr. alegou que tinha conversado com Werneck antes do programa sobre o que seria perguntado.

“Já está tudo bem, a Tatá já me mandou mensagem. Ela já me pediu desculpas. Estamos na paz. A gente tinha combinado algumas coisas antes do programa, feito um roteiro. Na hora do ao vivo, normal, acabou saindo um pouco do roteiro, vieram umas perguntas que a gente não tinha combinado. Acabei ficando um pouco sem chão”, declarou o cantor.

“Fiquei sem graça, na hora não soube como agir. Desculpa, Tatá, se você acabou ficando um pouco sem jeito. Não foi por mal, gente, de coração. Só porque realmente saiu um pouco do que a gente tinha combinado. Foram momentos delicados para mim. Eu juro que não sabia como agir na hora, dei meu melhor”, completou ele.

Em seu Twitter, no entanto, Tatá negou que tenha combinado um roteiro com Fiuk: “Para quem possa interessar: eu não combino roteiros com ninguém no programa. Eu explico quadros e pergunto sobre que assunto não posso falar. Ponto. O único quadro combinado é o ‘torta com climão’, que fiz na temporada passada”.

Durante entrevista ao Lady Night, que foi ao ar na última quinta-feira (2/12), Fiuk ficou irritado quando Tatá perguntou sobre a namorada dele, Thaisa Carvalho. “Mania de perseguição”, rebateu ele, deixando Werneck sem graça.

Fonte: Metrópoles

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos