Homem tenta agredir mãe com porrete em Palmeira dos Índios

Um homem de 20 anos, de identidade não revelada, foi preso por ameaçar agredir a própria mãe a golpes de porrete, na noite desse sábado (04) na zona rural de Palmeira dos Índios, no Agreste de Alagoas.

Segundo a vítima, uma mulher de 46 anos, o filho se envolveu em uma briga na rua e foi agredido por populares. Ao chegar em casa, alcoolizado, derrubou a porta e parte da parede. Além disso, ele pegou um porrete e tentou agredir a mãe.

A agressão foi impedida pelo filho mais velho da vítima, irmão do suspeito, que entrou em luta corporal com o mais jovem e retirou o porrete de suas mãos. Em seguida, ele fugiu do local.

A polícia realizou rondas pela região e localizou o suspeito, que foi levado para a Central de Polícia de Arapiraca, onde foi autuado por ameaça.

Vias de Fato

No mesmo município, no bairro Alto do Cruzeiro, um homem de 71 anos acabou entrando em vias de fato com o próprio filho, de 30 anos, que tentou agredi-lo ao chegar em casa alcoolizado e quebrar o telhado do banheiro da residência.

A polícia militar foi acionado e as partes levadas para a Central de Polícia de Arapiraca, onde foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos