PM apreende duas armas e mais de 2Kg de drogas na parte alta de Maceió

Nas primeiras horas deste domingo (05), as guarnições da Força Tática e Fox 04, pertencentes ao Batalhão de Polícia de Guardas (BPGd), apreenderam duas armas e mais de dois quilos de entorpecentes no conjunto Village Campestre II, no bairro Cidade Universitária, na parte alta de Maceió.

Os militares realizavam abordagens em um bar quando encontrou uma pequena quantidade de cocaína com um adolescente de 17 anos de idade. Após o flagrante, as equipes foram informadas que o rapaz comercializava drogas na região. Durante a entrevista policial, os policiais suspeitaram que ele possuía mais materiais ilícitos em sua residência localizada nas proximidades.

De imediato, as guarnições se dirigiram à casa do menor e com a autorização da mãe dele realizaram a busca domiciliar. Na varredura, os policiais encontraram no quintal uma pistola calibre 380, um revólver calibre 38 e dez munições, além de 2.230 gramas de maconha, 24 gramas de cocaína, duas balanças de precisão e uma balaclava.

Diante dos fatos, o jovem foi encaminhado à Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, para a realização dos procedimentos cabíveis. Junto à Polícia Judiciária, o menor foi autuado por ato infracional análogo ao crime de Tráfico de drogas qualificado.

Marechal Deodoro

PM/AL

Arma de fogo apreendida pelo 1º Batalhão da PM, em Marechal Deodoro

Em Marechal Deodoro, nesse sábado (04), a equipe da Supervisão do 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM) prendeu um jovem de 21 anos portando uma pistola calibre 9mm às margens da AL-101, no Povoado Jibóia.

Os militares chegaram ao local, que fica perto da Ponte Divaldo Suruagy, após uma denúncia anônima. Após a constatação do fato, o infrator foi então encaminhada à Central de Flagrantes I, na Capital, e autuado pelo crime de Porte ilegal de arma de fogo.

Fonte: PM/AL

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos