Gabigol cobra João Gomes em campo e leva empurrão de volante do Flamengo

No dia de encerrar sua temporada no Maracanã, o Flamengo recebeu o Santos pela 37ª rodada do Brasileirão na noite desta segunda-feira (6). Com gol de Marcos Leonardo, o Peixe estragou a despedida e venceu por 1 a 0. Durante a partida, uma cena chamou a atenção.

Na reta final da primeira etapa, João Gomes recebeu passe de Pedro dentro da área, infiltrou e chutou firme para o gol, mas viu João Paulo espalmar e fazer linda defesa, impedindo o gol rubro-negro.

Após o lance, porém, o jovem volante se desentendeu com Gabigol, que reclamou por não ter recebido o passe na jogada. Em discussão, o camisa 35 ainda chegou a empurrar o centroavante.

Já garantido como segundo colocado, nada muda para o Flamengo na tabela. O Santos, por sua vez, chega a 49 pontos em 11°, escapa do rebaixamento e fica a um ponto a menos que o primeiro time na zona de classificação para a Conmebol Libertadores.

O camisa 9 rubro-negro ainda voltou a perder uma cobrança de pênalti depois de um ano e oito meses. A última vez tinha sido em 7 de março de 2020, contra o Botafogo. É apenas o segundo pênalti perdido por ele pelo Flamengo em 26 cobranças.

Fonte: ESPN

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos