CBF quer Muricy, que gosta de proposta e pode deixar o São Paulo para trabalhar na seleção; Henry e Vieira foram cogitados

Tite pode ganhar um nome de peso para a disputa da Copa do Mundo do Catar no ano que vem. Trata-se de Muricy Ramalho.

De acordo com o comentarista Gustavo Zupak, dos canais Disney, o atual coordenador de futebol do São Paulo pode deixar o Morumbi. E o destino seria a CBF.

“Não está descartada a possibilidade do Muricy Ramalho deixar o São Paulo após o Brasileirão. A CBF e o Tite têm interesse no nome do Muricy para compor a comissão técnica da seleção na Copa do Mundo do Catar”, disse Zupak, para completar.

“Na época (em junho), o Muricy negou. A informação que eu tenho é proposta segue de pé e a intenção da CBF contar com Muricy para o ano que vem. Muricy disse que não faria nada com a temporada em andamento e respeito ao São Paulo, mas que daria uma resposta ao final do Brasileiro para a CBF. Até onde eu sei, o Muricy gostou da proposta, mas a resposta ainda não foi dada”, explicou.

Além de Muricy, mais dois profissionais foram cotados: Thierry Henry e Patrick Vieira. No entanto, segundo Zupak, as negociações. não avançaram.

“Além do Xavi, outros dois nomes europeus foram levantados pela CBF para essa posição da comissão técnica. Henry, ex-auxiliar técnico da Bélgica, e Patrick Vieira, técnico do Crystal Palace. Os dois não andaram por conta de uma avaliação mais técnica e então o Tite sugeriu o nome do Muricy. Partiu do Tite”, finalizou Zupak.

Fonte: ESPN

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos