Três ficam feridos após colisão entre motocicletas na AL 220

Sinistro aconteceu na manhã desta terça-feira (7), em um trecho da AL 220, em Arapiraca.

Um acidente de trânsito envolvendo duas motocicletas e ocorrido durante a manhã desta terça-feira (7) deixou três pessoas feridas em um trecho da rodovia AL 220, nas proximidades do 3º Batalhão da Polícia Militar (3º BPM), em Arapiraca.

De acordo com os relatos iniciais, o condutor de uma Honda Bros teria parado para realizar uma conversão irregular quando foi surpreendido por outra motocicleta que passava pelo local. Com o impacto, três pessoas que estavam à bordo dos veículos caíram na pista e ficaram feridas.

Diante da situação, uma guarnição do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) foi até o local para realizar o socorro das vítimas até o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), onde receberam atendimento médico.

Josival Meneses de Souza/Já é Notícia

Acidente deixou três feridos na AL 220.

O passageiro da Honda Fan apresentou suspeita de fratura na perna direita e o condutor sofreu um corte no pé. Já o condutor da Honda Fan apresentava algumas escoriações pelo corpo quando foi atendido. Apesar dos relatos, a causa do acidente só pode ser determinada após conclusão do laudo por parte da perícia oficial.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos